terça-feira, 22 de abril de 2014

Esposa Gravida do Comedor!

Espero que ninguém me julgue...mas estou muito feliz!!! Minha esposa esta grávida do comedor, agora sou um corno realizado...
Oito anos atras...em 2006 sofri um acidente de moto que me deixou estéril, eu e a Marisa estávamos casados a apenas 7 meses...passado algum tempo ela revelou a vontade de me fazer corno e eu sempre gostei da idéia...
E foi assim que conhecemos o Alberto, um comedor gentil e atencioso, inclusive sempre que estou com vontade ele me come também...em Setembro do ano passado a Marisa pediu para engravidar dele...pensei um pouco e aceitei, logo em Novembro ela ficou gravida!!!!
Estamos super felizes e meu filho será criado por nós dois como se eu tivesse feito!!!
Amo minha esposa e vou amar muito o filho que o Alberto nos deu!!!
Segue as fotos dela e do Alberto fazendo o serviço...










244 comentários:

  1. Tmbn qro comer ela 11949002056

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu sou alex lig pra mi 958849704

      Excluir
    2. a minha ta querendo um bebe

      Excluir
    3. pode me ligar 11 947472894
      engravido ela para vc

      Excluir
    4. DELICIAA DE ESPOSA,,SOU COMEDOR DE ESPOSA ESTOU NA ZL DE SP ROBSONDO224@GMAIL.COM

      Excluir
    5. Ola, sou hetero e bem Dotado (Grande e grosso) e bem quente o corpo e tenho um tesão enorme, ereção prolongada, discreto, carinhoso, reservado e sincero. Sou higiênico gosto muito de mulheres venham sentir ser amada. Sou Muito carinhoso ao amar e muito fogoso e quente, sei que ira gostar, sou Sigiloso. Entre em contato renatoquente1972@hotmail.com, quero ser todinho dos desejos seus, quero fazer vc ter deliciosamente prazer e fazer vc ter orgasmos deliciosos, irá gostar. sou comedor e moro em rio preto e posso ir ai para preencher a gostosa de sua esposa.

      Excluir
    6. Olá pra mais informação
      Entre em contato 11961125868
      Tenho fotos

      Excluir
    7. ummm delicia, estou falando pra minha esposa que quero ela gravida do seu amante, ja não como ela pra ficar pra ele, ela adorou a ideia estou na espera de boas noticias,

      Excluir
    8. ummm delicia, estou falando pra minha esposa que quero ela gravida do seu amante, ja não como ela pra ficar pra ele, ela adorou a ideia estou na espera de boas noticias,

      Excluir
    9. Sou comedor pauzudo, como e deixo sua esposa louca!
      pau grande e grosso de 23X9cm
      interessou? manda um email roludobc@yahoo.com.br

      Excluir
    10. ei a postagem.
      Aproveito a oportunidade para dizer que me chamo Paulo, tenho 45 anos, 1,71m, olhos esverdeados, branco bronzeado, corpo esbelto, olhos verdes, não uso barba e nem bigode, cabelos castanhos lisos, bonito, dotado amigo e sincero.
      Moro no bairro da Glória no Rio de Janeiro.
      Sou militar Federal
      Adoro dar beijos demorados, longas preliminares demoradas penetrações para vocês sentir prazer e gozar comigo.
      Procuro MULHER fogosa e CASAL liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual.
      Tenho experiência e posso viajar se for convidado e estou aberto a propostas.
      Procuro também uma MULHER para relacionamento sério.
      Meu e mail é paulogustavorio@gmail.com
      Meu fone e 21 96948-7669

      Excluir
    11. eu gostaria de ver minha esposa gravida do amante dela sinto muito feliz de ver minha esposa transando com jorge gostaria de ver ela com a bariguinha grossa ele gosa toda ves que eles transan ela me conta que ele sempre enche eu de pora que delicia porra quentia ela traz para mim ver escorendo de dentro da sua bucetinha que lindo ver porra do macho dela saindo molhando sua calcinha que tesao me da.

      Excluir
  2. Que esposa linda gravida. Eu realmente tenho muito tesão por gravidas. Minha ROLA tá dura enquanto escrevo essa postagem. é serio. 981994707(tim). 968249759(Oi)
    M4rkus3000@gmail.com
    que delicia de fotos da gravida. Parabens corno manso. Quero sua mulher...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola marcos sou casado a 25 anos minha esposa tem 40 anos quero que ela tenha uma filha procuro macho que preencha minha linda ela gosta de pau pequeno gostaria de arumar um pau grosso e de 20 centimetro para ela sentir praser quero que encha o utero dela DE PORRA LOGO TENHO PRECA DE VER MINHA QUERIDA SENDO aronbada gostaria de ver ela transando com um homem que tenha muita tesao e que gosa tres vezes quando estao transando quero ver a bariguinha dela um tanbrzinho guarde porra de uma semana que ela e gulozagrato

      Excluir
  3. A dois meses que sonho com uma barriguinha e na semana passada já não aguentava mais de tesão quando surgiu uma viagem para o ES, pensei se der sorte vou matar a saudade de uma bocetinha estufada, nas proximidades de cachoeira de itapemirim avistei justo o que sonhava uma futura mãezinha pedindo carona no sentido oposto, mesmo assim encostei o Bruto e iniciei a manobra para virar minha carreta em cima da pista, meu pau ja estava latejando podia imaginar sua bocetinha úmida e inflada, azar um colega se antecipou e coletou a minha prenda. Se quiser ser generosa e ter piedade de um Caminhoneiro tarado por uma bocetinha de barriga terei imenso prazer de chupa-la e degustar essa fofinha no meu das tuas pernas guiu_aprilla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi tudo bem ? boa noite, sou o fernando tenho 25 anos te vi no blog e amei as fotos, quero muuuito te conhecer, para podermos transar gostoso por horas, sou de sao paulo mais posso viajar
    quero chupar sua boceta gulosa pra vc gozar tudo na minha boca, vou meter meu pau grande e grosso em vc 22cm e grosso... quero chupar seu cuzinho e meter nele de 4 de frente de ladinho e gozar forte dentro dele ... demoro para gozar, e transo varias x
    watss 981873588
    email fernandoffsgoncalves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha mulher e braca qase virgem qero ve ela nuna var23cm muito apertada 974139077

      Excluir
    2. Amei a postagem.
      Aproveito a oportunidade para dizer que me chamo Paulo, tenho 45 anos, 1,71m, olhos esverdeados, branco bronzeado, corpo esbelto, olhos verdes, não uso barba e nem bigode, cabelos castanhos lisos, bonito, dotado amigo e sincero.
      Moro no bairro da Glória no Rio de Janeiro.
      Sou militar Federal
      Adoro dar beijos demorados, longas preliminares demoradas penetrações para vocês sentir prazer e gozar comigo.
      Procuro MULHER fogosa e CASAL liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual.
      Tenho experiência e posso viajar se for convidado e estou aberto a propostas.
      Procuro também uma MULHER para relacionamento sério.
      Meu e mail é paulogustavorio@gmail.com
      Meu fone e 21 96948-7669

      Excluir
  5. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  6. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mi chama no meu whatspp 941253152 vamos se falar.

      Excluir
    2. Posso ajudalo
      davidhotlestes2@gmail.com

      Excluir
    3. Posso ajudalo
      davidhotlestes2@gmail.com

      Excluir
  7. Quero uma namorada onde eu seja liberal com ela onde ela adore usar roupas curtinhas pra sair e que quando eu e ela tiver em casa e chegar um amigo meu ela use roupinhas curtinhas tipo micro shorts micro saia ou roupinhas transparentes so pra ele ver como ela e gostosa meu whatsapp e 11949386274

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiii sua linda ... .... da buceta gostosa ... da bunda maravilhosa, .. ... boa pra ser chupada todinha e beber todo seu melzinho... pra te sentir em todas as posições ... Tô morrendo de vontade de te comer todinha frente e verso ..... Delicia de Mulher ... !!!!!

    POSSO RECEBER NO MEU AP..... !!!!.

    Olhos Verdes | olhos.verdes.sbc@gmail.com ....

    Vem comigo gostosíssima.. que eu te como inteira ...

    Vem dar pra mim na minha cama ....Te quero grávida assim... adoro grávidas ....
    Adoro mulher assim ....

    Beijusss de lingua ..... sua linda !!!

    ResponderExcluir
  9. deixa eu come ela tbem evc e claro 4187711358

    ResponderExcluir
  10. Esta cone é demais. Linda. Grelo maravilhoso. Para comer esta grávida dava tudo para ver o corno a mamar o meu leitinho naquela linda e maravilhosa cona.Com uma mulher destas até dá tesão ser corno. Fodam-na com cuidado para não magoar o bebe. comam-lhe esse lindo cú.

    ResponderExcluir
  11. Esta cone é demais. Linda. Grelo maravilhoso. Para comer esta grávida dava tudo para ver o corno a mamar o meu leitinho naquela linda e maravilhosa cona.Com uma mulher destas até dá tesão ser corno. Fodam-na com cuidado para não magoar o bebe. comam-lhe esse lindo cú.

    ResponderExcluir
  12. sou de itapevi
    28 anos
    moreno claro
    corpo atletico (pratico esportes)
    1,80 de altura
    77Kg
    19cm de dote....
    pratico menagem a 7 anos e adoraria conhece-los para amizade e algo bem gostoso e safado....
    caso tenham algum interesse entrem em contato nos emails:

    ryrus25@gmail.com
    ryrus25@hotmail.com

    estarei esperando ansiosamente por uma resposta....
    abraços e beijos....

    ResponderExcluir
  13. Olá amigos td bem? Somos casal do Sul e adoramos o que vcs decidiram, lindos mesmo, ninguém tem legitimidade p/ julgá-los, vcs são encantadores nessa decisão, felicidades e o filho é de vcs, maravilhosa esposa.

    ResponderExcluir
  14. >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> Brasília-DF (Recanto das Emas)

    >> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF(Brazil) sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  15. Adorei as fotos... Pena que ela já tenha um comedor. Se quiser experimentar uma rola preta, estamos aí! paul.preto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. que buceta deliciosa adoraria fuder vc bem gostoso na frente do corno

    ResponderExcluir
  17. parabens acho legal essa iniciativa ...
    prazer sou novo por aqui e quero comer sua esposa sou de são paulo capital contato 11 988131254 ou no whatsap...

    ResponderExcluir
  18. SOU COMEDOR DE CASADAS SOU DE sao paulo zl ESTOU APROCURA DE UM CASAL QUE GOSTE DE VER SUA MULHER LEVANDO FERRO DE OUTRO MACHO MEU WHATSAPP 11 949552201 SOU MORENO, 1,81 MAGRO CASADO SIGILO TOTAL

    ResponderExcluir
  19. A minha esposa desconfia que está grávido do seu namorado,eu estou torcendo que esteja mesmo um tesão de corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela gestaçao dela, se quiser um cara pra dar um trato na esposa prenha só chamar. Abç

      Vicent_ribas@outlook.com

      Excluir
  20. como os dois. enfim já comissão vários.. watsap 9 41760051 sigilo total.

    ResponderExcluir
  21. minha esposa coroa rabuda esta de 2 meses de um primo meu. ela esta com 46 anos. estamos feliz com o bebe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns,fico feliz por vcs a minha ta tentando engravidar

      Excluir
    2. O Cara tem que ser muito filho da puta pra fazer isso

      Excluir
  22. ( AMIGOODECASAL@HOTMAIL.COM WATZ 11 9 4202 7001 ) A CINCO ANOS INICIO ESPOSAS NO MANEGE E ESSA E UMA FANTASIA QUE MUITOS CASAIS TEM ESTOU COM 3 PROPOSTAS DE ENGRAVIDAR A ESPOSA DE CASAIS QUE EU SAIO E ESPERO EM 2015 ENGRAVIDA-LAS TODAS JUNTAS MAS TEM O LADO EMOCIONAL TBM AFINAL O CRIANÇA TEM QUE SER BEM TRATADA PELA FAMILIA E ISSO E MINHA EXIGENCIA UMA VIDA E SEMPRE UMA VIDA

    ResponderExcluir
  23. SÓ por curiosidade? o filho não é teu, é do outro cara. E a minha duvida é se a criança, for uma menina depois vocês vão deixar o ´´comedor`` comer-la também?

    ResponderExcluir
  24. adoro casadas safadas sou de bauru sp meu watzap 14 996722611

    ResponderExcluir
  25. Nossa que delícia.
    Também tenho vontade que minha esposa engravide de outro...
    Que delícia de história...
    Visitem também nosso blog dedicado especialmente a esposas Vadias e Maridos Cornos...
    http://avadiaeocorno@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  26. Não é nada de anormal e até foi muito justo.DESEJO-VOS muita sorte.
    FOI mau foi o azar que o marido teve com acidente que teve.Muita sorte
    a todos

    ResponderExcluir
  27. espero que o casal seja muito feliz com a criança, e que ela te de mais alegrias, quem sabe da próxima gravidez seja de outro e ai sim uma família globalizada.
    bjos

    ResponderExcluir
  28. Coroa maduro leste SP, 20cm de rola. Wstssp,: 9-9449-9526

    ResponderExcluir
  29. quero um roludo p engravidar minha esposinha vou ser muito feliz em ser corno e cuido do filho q outro fez nela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de rio de janeiro em campo grande sou comerdo de esposa e noivas e filhas sobrinhas namoradas eu gravido as mulheres dos cornos voce via rio de janeiro em campo grande vc quiser fz ums filhos e filhas sua mulher 021983882452ouzap021992332659eduardo

      Excluir
    2. Ola, sou hetero e bem Dotado (Grande 21 cm e grosso) e bem quente o corpo e tenho um tesão enorme, ereção prolongada, discreto, carinhoso, reservado e sincero. Sou higiênico gosto muito de mulheres venham sentir ser amada. Sou Muito carinhoso ao amar e muito fogoso e quente, sei que ira gostar, sou Sigiloso. Entre em contato renatoquente1972@hotmail.com, quero ser todinho dos desejos seus, quero fazer vc ter deliciosamente prazer e fazer vc ter orgasmos deliciosos, irá gostar. sou comedor e quero preencher a gostosa de sua esposa.

      Excluir
    3. SOU DA ZONA LESTE DE SP,, MORENO ,SAUDAVEL, 19CM DE ROLA, OTIMA APARENCIA,, ENGRAVIDO ELA PARA VC FACIL..ROBSONDO13@HOTMAIL.COM

      Excluir
    4. me disponibilizo aos corno do Espirito Santo que não engravida sua mulheres, que me chame que eu ajudarei com sigilo absoluto, coroa pauzudo e gostoso.

      Excluir
    5. Oi, boa noite, eu tenho 28 anos e tenho experiência em engravidar casadas a pedido do corninho e uma casal de lésbicas também. Quem interessar me add aí. 74 998043449

      Excluir
    6. adoraria engravida la pra vc nao quero parecer convencido mas faço direito quem quiser um reprodutor entre em contato 21975244672

      Excluir
    7. adoraria engravida la pra vc nao quero parecer convencido mas faço direito quem quiser um reprodutor entre em contato 21975244672

      Excluir
  30. Olá amigo, vc acabou de achar o roludo para engravidar sua esposa, entre em contato. Rafael:email/skype: rafasexcwb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Delicia! Gostria muito que minha esposa engravidasse de um comedor pausudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU COMEDOR DE ESPOSA ESTOU NA ZL DE SP ROBSONDO224@GMAIL.COM

      Excluir
    2. Ola, sou hetero e bem Dotado (Grande 21 cm e grosso) e bem quente o corpo e tenho um tesão enorme, ereção prolongada, discreto, carinhoso, reservado e sincero. Sou higiênico gosto muito de mulheres venham sentir ser amada. Sou Muito carinhoso ao amar e muito fogoso e quente, sei que ira gostar, sou Sigiloso. Entre em contato renatoquente1972@hotmail.com, quero ser todinho dos desejos seus, quero fazer vc ter deliciosamente prazer e fazer vc ter orgasmos deliciosos, irá gostar. sou comedor e quero preencher a gostosa de sua esposa.

      Excluir
    3. Como a xota dela
      e deixo o leitinho lá dentro pra gerar um pra vc

      Excluir
  32. Ola sou moreno bonito 35anos1,73atl 75kg dote 18cm grosso sou de são Paulo zona leste gostaria de conhecer um casal pra relação fixa podendo ate engravida sou taxista tenho horário flexível (11)952390157 tim whatsap moreno

    ResponderExcluir
  33. Ola sou moreno bonito 35anos1,73atl 75kg dote 18cm grosso sou de são Paulo zona leste gostaria de conhecer um casal pra relação fixa podendo ate engravida sou taxista tenho horário flexível (11)952390157 tim whatsap moreno

    ResponderExcluir
  34. Ola sou moreno bonito 35anos1,73atl 75kg dote 18cm grosso sou de são Paulo zona leste gostaria de conhecer um casal pra relação fixa podendo ate engravida sou taxista tenho horário flexível (11)952390157 tim whatsap moreno

    ResponderExcluir
  35. Ola sou moreno bonito 35anos1,73atl 75kg dote 18cm grosso sou de são Paulo zona leste gostaria de conhecer um casal pra relação fixa podendo ate engravida sou taxista tenho horário flexível (11)952390157 tim whatsap moreno

    ResponderExcluir
  36. Algum comedor negro do mato grosso do sul? Zap. 67 99983531

    ResponderExcluir
  37. sou casado e super corno tenho três filhas lindas de outros machos ,mas sao minhas amo loucamente cada uma delas e minha esposa é minha deusa amada so de imaginar sem ela...nao consigo nem respirar é muito bom experimentem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU COMEDOR DE ESPOSA ESTOU NA ZL DE SP ROBSONDO224@GMAIL.COM

      Excluir
    2. Eu engravidei a esposa de um corninho manso e uma lésbica e os casais estão felizes com suas criancinhas. Me add aí. 74 998043449 quero saber mais sobre vocês.

      Excluir
  38. Sou um baita corno também, desde março de 2012, nesse mês minha puta me olhou na cara e me disse , hoje dia 20 de março, tu vai começar tua vida de chifrudo , vou te meter guampa todo final de semana , e tu vai só olhar , e se eu gostar do meu comedor vou ter um filho dele e tu vai registrar, tá ouvindo corno, apartir de hoje vou te chamar só assim, e foi mais ou menos assim, um dia cheguei em casa e ela estava conversando com um comedor aqui na net, na hora fiquei meio enciumado, mas ela me chamou e para perto e disse , olha corno olha o tamanho do pau dele, quero ele na minha boca e depois vou meter ele na boceta , fala com ele e diz para ele vir o mais rapido possivel e assim eu fiz, e pude ver bem de peertinho pois ela me fez mamar seu grelo enquanto ele socava ela por traz, ela gritava , me enche de leite na boceta que eu nem vou lavar, quero engravidar de ti para esse corno criar, ele gozou no fundo da boceta dela, 22 cm , mas não engravidou, pior teve de tirar o endométrio, ai foi por agua abaixo o sonho de engravidar de um comedor, mas sempre que pode me pede um novo comedor, e tem de ser com o pau bem grosso, não precisa ser comprido, mas grosso mesmo tipo GGGG.foi uma pena ela não poder engravidar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, sou hetero e bem Dotado (Grande 21 cm e grosso) e bem quente o corpo e tenho um tesão enorme, ereção prolongada, discreto, carinhoso, reservado e sincero. Sou higiênico gosto muito de mulheres venham sentir ser amada. Sou Muito carinhoso ao amar e muito fogoso e quente, sei que ira gostar, sou Sigiloso. Entre em contato renatoquente1972@hotmail.com, quero ser todinho dos desejos seus, quero fazer vc ter deliciosamente prazer e fazer vc ter orgasmos deliciosos, irá gostar. sou comedor e quero preencher a gostosa de sua esposa.

      Excluir
  39. tenho uma namorada loira, bonita. ela quer engravidar, mas eu além de broxa, sou viado. tenho local em SP zl. Gil 952 68 99 81 (TIM) sómente machos de pau grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, sou hetero e bem Dotado (Grande 21 cm e grosso) e bem quente o corpo e tenho um tesão enorme, ereção prolongada, discreto, carinhoso, reservado e sincero. Sou higiênico gosto muito de mulheres venham sentir ser amada. Sou Muito carinhoso ao amar e muito fogoso e quente, sei que ira gostar, sou Sigiloso. Entre em contato renatoquente1972@hotmail.com, quero ser todinho dos desejos seus, quero fazer vc ter deliciosamente prazer e fazer vc ter orgasmos deliciosos, irá gostar. sou comedor e quero preencher a gostosa de sua esposa.

      Excluir
    2. fabaopaudemel@gmail.com, encho a boceta dela de porra e o seu cu tbm

      Excluir
    3. fabaopaudemel@gmail.com, encho a boceta dela de porra e o seu cu tbm

      Excluir
    4. fabaopaudemel@gmail.com, encho a boceta dela de porra e o seu cu tbm

      Excluir
    5. fabaopaudemel@gmail.com, encho a boceta dela de porra e o seu cu tbm

      Excluir
    6. Oi corninho viadinho, tenho experiência em engravidar esposinhas putas. Me add aí pra gente trocar fotos. 74 998043449 o telefone do prazer!

      Excluir
    7. Tenho um grupo so pra casais liberais e cornos e putas para trocas de fts e marcarem encontros adiciono solteiros somente casais com o whats dos dois 11951068893

      Excluir
  40. eu acho muito legal sera qe ela qer ver o meu pau para avaliaçoa

    ResponderExcluir
  41. Adoro sexo, com preliminares,penetrações, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o meu cheiro e da minha porra do meu pinto pelo corpo todo.Tenho corpo em forma, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos castanhos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto,com local para encontros a todos os cornos entrem em contato ( intimosfera@gmail.com )

    ResponderExcluir
  42. Nada mais satisfatorio que vê a barriga dela crescer e saber que o filho que ela espera foi um outro que fez!

    ResponderExcluir
  43. Gente se curtirem um cara de 48 anos, pau de 20x6 cm. Moro na z. Leste de SP, solteirão livre e alem de fuder a esposa curto lamber o cu do marido se ele quiser e claro. Meu wstsap: 9-9449-9526

    ResponderExcluir
  44. Procuro aventuras com esposas liberadas para sexo na frente do seu marido ou com sua participação. Procuro casais que queiram apimentar sua relação com a fantasia de ter outro homem na sua intimidade. Engravido sua esposa.
    Sou o Marcelo de SP/ZN. 45 anos, casado e esposa não sabe, tenho 1,77 de alt e 85Kg, cabelos grisalhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98496-9394 (TIM) Whatsapp

    ResponderExcluir
  45. sou um tiozão a espera de um convite para deileitar deste amor. hdcarmo@com.br

    ResponderExcluir
  46. morenoqueresposa@gmail.com e 011982155380 terei prazer em ajudar. Sem envolvimento financeiro apenas sexo real. Comedor da zona sul de são Paulo.

    ResponderExcluir
  47. eu sou corno a muito tenpo meu casamento anterior ate de corno muitos amigos mim chamavam a puta da minha ex a te progama fasia no meu bairro mesmo tinha ums caras que pagavam pra comer ela muitas gente sabia e eu levava amigos pra comer ela no casamento atuau minha mulher fax quase tudo que a ex e quase mim da um filho do nosso amigo fixo comedor dela ele falou se eu queria se ele assumia eu falei que eu sou o pai mais foi engano foi so um atraso da mextruacao era dele ou outro fiquei brigado com minha mulher e fiquei mais de um mes sem comer ela e ela deu quase todo dia mais pro nosso amigo e o negao de perto da casa dos parentes dela quando eu acheitei a criancri9iança ela ete chorou e desse que mim amava quando descobril que nao estava gravida eu percebi que ela ficou felix e ao meesmo tenpo meio penssativa eu perguntei se queria um bebe de outro homem ela ficou vermelha e disse nao foi un discuido eu falei que tinha vontade que ela engravidasse de outro cara ela falou quase e riu e falou voce quer vamos nos organizar e nos ver ... corno da mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corno da Mari, se quer ver a sua esposa grávida de um homem maduro e experiente com casais; entre em contato no meu email : motabc@gmail.com.
      Posso engravifa-la com facilidade.
      Aguardo o seu contato.
      Abraços.

      Excluir
    2. Ola, sou hetero e bem Dotado (Grande 21 cm e grosso) e bem quente o corpo e tenho um tesão enorme, ereção prolongada, discreto, carinhoso, reservado e sincero. Sou higiênico gosto muito de mulheres venham sentir ser amada. Sou Muito carinhoso ao amar e muito fogoso e quente, sei que ira gostar, sou Sigiloso. Entre em contato renatoquente1972@hotmail.com, quero ser todinho dos desejos seus, quero fazer vc ter deliciosamente prazer e fazer vc ter orgasmos deliciosos, irá gostar. sou comedor e quero preencher a gostosa de sua esposa.

      Excluir
  48. Estou ah vossa disposição me add vamos conversar lailto.augusto@hotmail.com ou skype juninho8045 um grande abraço

    ResponderExcluir
  49. sou comedor de esposa e noivas e namodas e filhas e sobrinhas cunhadas eu gravido as mulheres de corno 021983882452ouzap021992332659eduardo

    ResponderExcluir
  50. minha esposa ficou gravida do comedor e hoje temos um filho lindo com a cara dele

    ResponderExcluir
  51. Queria mamar na tua esposa, adoro chupar mulheres lactantes. Posso engravidar ela outra vez? Hummmmm que delícia gozar meu semen quentinho dentro da sua esposa com ela pedindo pra eu engravidá-la. Já que vc não faz, eu faço por vc amigo. Diz pra ela que meu saco está transbordando de semen do comedor dela macho, viril e fértil. Email para contato ceascrab@gmail.com Aguardo o seu contato meu amigo. Um abraço e um beijo bem gostoso na sua esposa todinha.

    ResponderExcluir
  52. PARA CASAL E SOLTEIRAS,SEM COMPROMISSO,,SOU MORENO,FONE 86338917

    ResponderExcluir
  53. (AMIGOODECASAL@HOTMAIL.COM) SOU DE SP LITORAL MACHO REPRODUTOR PRA CORNOS E PUTAS

    ResponderExcluir
  54. Sou de maricá, 22 centímetros e grosso, engravidei 15 mulheres estão todas felizes, sou saudável bom de cama Tanto que engravidei um casal de lésbicas às duas, me liguem sigilo absoluto, zap e contato 21—99210—2751

    ResponderExcluir
  55. Somos um casal de Cuiabá-MT, e procuramos alguém discreto para transar com minha esposa e engravida-la com muito prazer, e sem qualquer complicação depois. Caso seja da vontade do comedor, podemos pagar as passagens e estadia durante o período fértil dela. Ela é loira, tem 1,67 de altura, olhos verdes e corpo gostoso, faz natação. E-mail para contato: brunodiniz321@hotmail.com. Celular: 65 9918 1147

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, sou hetero e bem Dotado (Grande 21 cm e grosso) e bem quente o corpo e tenho um tesão enorme, ereção prolongada, discreto, carinhoso, reservado e sincero. Sou higiênico gosto muito de mulheres venham sentir ser amada. Sou Muito carinhoso ao amar e muito fogoso e quente, sei que ira gostar, sou Sigiloso. Entre em contato renatoquente1972@hotmail.com, quero ser todinho dos desejos seus, quero fazer vc ter deliciosamente prazer e fazer vc ter orgasmos deliciosos, irá gostar. sou comedor e quero preencher a gostosa de sua esposa

      Excluir
    2. Insemino sua Esposa, Noiva, namorada... sou um rapaz de 28 anos de idade, 170 altura, 72 quilos, corpo legal, sou bem gato. Moro no RS, mas posso viajar. Tenho 19 cm de pau, bem grosso, todo depilado. Sou doador de sangue e tenho exames atualizados, sou bem limpo. Procuro casais liberais para fazer sexo bem gostoso e pegado, tenho um fetiche em especial que é engravidar uma mulher de corno, já fiz isso uma vez, se tiver algum casal querendo isso sou bem discreto e posso viajar, basta conversarmos... Meu skype pra contato: jackson.vieira31 e meu e-mail:rafaelzancam@gmail.com Abraços!!

      Excluir
    3. Insemino sua Esposa, Noiva, namorada... sou um rapaz de 28 anos de idade, 170 altura, 72 quilos, corpo legal, sou bem gato. Moro no RS, mas posso viajar. Tenho 19 cm de pau, bem grosso, todo depilado. Sou doador de sangue e tenho exames atualizados, sou bem limpo. Procuro casais liberais para fazer sexo bem gostoso e pegado, tenho um fetiche em especial que é engravidar uma mulher de corno, já fiz isso uma vez, se tiver algum casal querendo isso sou bem discreto e posso viajar, basta conversarmos... Meu skype pra contato: jackson.vieira31 e meu e-mail:rafaelzancam@gmail.com Abraços!!

      Excluir
    4. Ola corno, como eu já tenho experiência eu adoraria ir. Me add aí pra saber mais sobre mim e agente trocar fotos. 74 998043449

      Excluir
    5. Tenho um grupo so pra casais liberais e cornos e putas para trocas de fts e marcarem encontros adiciono solteiros somente casais com o whats dos dois 11951068893

      Excluir
  56. SOU COMEDOR DE ESPOSA ESTOU NA ZL DE SP ROBSONDO224@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  57. sou um moreno pauzudo 22 cm e bem grosso 45anos casado e muito safado ,já transei com gravida,delicia demais,fazíamos o que não fora feito antes de engravidar,seu esposo não a procurava,,,então fui contatado,quer saber mais,sou de itu SP moaducaitu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Sou comedor de esposas em Guarulhos-SP, bonito, tenho 27 anos, sou super safado e demoro muito tempo para gozar. Já tenho experiência com casais há 2 anos, tenho interesse em comer esposas, tenho disponibilidade para viagens, posso gozar na boca do corno ou comer ele na frente da esposa.

    ResponderExcluir
  59. Sou mulato, bonito, dotado e discreto, comedor de casadas do interior de SP. 19-982997978 mcesar692@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Ola me chamo Marcos da cidade de goiania goias; sou modelo e try atleta, e trabalho como servidor publico tenho um pauzão de 26cm e consigo mante-lo duro por mais de 3 horas seguidas;tenho uma pegada forte e mascula. Se vc cara amigo deseja se tornar um corno e ver sua esposinha gemer nessa rola bem grande entre em contato (062)93892773 ou (062)84118344 pelo face e agitomarckantony@gmail.com se eu gostar do casal posso ate deixar o corno chupar minha rola.

    ResponderExcluir
  61. uaw...quero comer ela tb!!!.
    11 942951574;me liguem.

    ResponderExcluir
  62. Procuro casais liberais e dispostos a terem um filho de um homem maduro e experiente com casais.
    Posso satisfazer os seus desejos e fantasias sem frescuras.
    Já fui fixo de um casal. Hoje não estou com nenhum relacionamento.
    Consigo engravidar as mulheres em poucas vezes que saímos.
    Tudo só pelo prazer, sem envolvendo financeiro.
    Aguardo retorno de casais interessados.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  63. Insemino sua Esposa, Noiva, namorada... sou um rapaz de 28 anos de idade, 170 altura, 72 quilos, corpo legal, sou bem gato. Moro no RS, mas posso viajar. Tenho 19 cm de pau, bem grosso, todo depilado. Sou doador de sangue e tenho exames atualizados, sou bem limpo. Procuro casais liberais para fazer sexo bem gostoso e pegado, tenho um fetiche em especial que é engravidar uma mulher de corno, já fiz isso uma vez, se tiver algum casal querendo isso sou bem discreto e posso viajar, basta conversarmos... Meu skype pra contato: jackson.vieira31 e meu e-mail:rafaelzancam@gmail.com Abraços!!

    ResponderExcluir
  64. Insemino sua Esposa, Noiva, namorada... sou um rapaz de 28 anos de idade, 170 altura, 72 quilos, corpo legal, sou bem gato. Moro no RS, mas posso viajar. Tenho 19 cm de pau, bem grosso, todo depilado. Sou doador de sangue e tenho exames atualizados, sou bem limpo. Procuro casais liberais para fazer sexo bem gostoso e pegado, tenho um fetiche em especial que é engravidar uma mulher de corno, já fiz isso uma vez, se tiver algum casal querendo isso sou bem discreto e posso viajar, basta conversarmos... Meu skype pra contato: jackson.vieira31 e meu e-mail:rafaelzancam@gmail.com Abraços!!

    ResponderExcluir
  65. sou comedor de casadas de Brusque se algum casal tiver afim 47 97277747 sigilo total

    ResponderExcluir
  66. Sou casado há 3 anos minha esposa já tem uma filha com outro q eu tenho maior orgulho criar,ela quer mais dois 2 filhos quero que ele engravide de outro novamente vou ficar super orgulhoso de ver minha esposa gravida de outro e eu cuidar dos filhos dela com ele com todo o carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU EM SP ZONA LESTE , SOU CASADO E SUPER DISCRETO, OTIMA APARENCIA, MORENO, 171MTS ,43 ANOS , EXPERIENTE,, POSSO ENGRAVIDAR SUA ESPOSA,, SIGILO TOTAL..ROBSONDO13@HOTMAIL.COM

      Excluir
    2. fabaopaudemel@gmail.com, vamos manter contato para realizar seu sonho

      Excluir
    3. fabaopaudemel@gmail.com, vamos manter contato para realizar seu sonho

      Excluir
    4. fabaopaudemel@gmail.com, vamos manter contato para realizar seu sonho

      Excluir
  67. Quero um reprodutor p engravidar minha noiva ela tem 19 anos ,vou casar mês q vem ela ainda é virgem, é ruiva 1.63 60kg seios gg bumbum médio empinado ele disse q vai querer ter 4 filho,qero q os 4 sejam de outros maxos,só preciso convencer ela a me trair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA ENGRAVIDA-LA, SUA MORENO ,BOA APARENCIA ,SAUDAVEL, ESTOU NA ZONA LESTE DE SP..ROBSONDO13@HOTMAIL.COM

      Excluir
    2. Que mulher deliciosa...Literalmente, um pedaço de bom caminho...Que tal um negão alto com dote de 20cm bem grosso? Venha matar a curiosidade: mcalientesp@bol.com.br.

      Excluir
    3. Sou comedor, sou de SP Capital, ZS, tenho pau de 20 cm, grosso, whatssap (11) 94934-8567, sou discreto e pronto para engravida sua esposa, e só manda MSG.

      Excluir
    4. me chama, vou adorar engravidar ela 11964214350

      Excluir
    5. Tenho um grupo so pra casais liberais e cornos e putas para trocas de fts e marcarem encontros adiciono solteiros somente casais com o whats dos dois 11951068893

      Excluir
  68. Procuro casal da Região da Grande São Paulo que queira ser inseminado por um macho experiente com casais; entre em contato no meu email : motabc@gmail.com.
    Já deixei três esposas grávidas de 4 filhos só no ano passado ( um dos casais teve casal de gêmeos idênticos).
    Posso até frequentar a casa do casal com sigilo e discrição necessária se assim desejar.
    Além de bom reprodutor sei fazer uma mulher delirar comigo na cama.
    Aguardo retorno de casais realmente interessados.
    Vamos conversar e marcar um encontro.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  69. nossa delicia de mulher meu whatsapp 98288342992

    ResponderExcluir
  70. Sou comedor moreno 45 anos Capixaba se tiver alguém do ESP. SANTO ou outros estados quiser manter contato saio com casais faz 09 anos, sigiloso e discreto meu SKYPE carloseduardoes ou WHATSAP (27) 99638-7857 só casais e mulheres casadas afim de apimentar seu relacionamento. Não bebo e não fumo curto fazer amizade. Posso viajar para outros estados se o casal puder me receber. Meus videos no XVIDEOS Carlos Capixaba.

    ResponderExcluir
  71. Muito legal da sua parte,
    024 99839 2940

    ResponderExcluir
  72. Quero macho para engravida minha esposa nos whastpp e 6792062350 ou 6792437178

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um grupo so pra casais liberais e cornos e putas para trocas de fts e marcarem encontros adiciono solteiros somente casais com o whats dos dois 11951068893

      Excluir
  73. Quero macho para engravida minha esposa nos whastpp e 6792062350 ou 6792437178

    ResponderExcluir
  74. Quero macho para engravida minha esposa nos whastpp e 6792062350 ou 6792437178

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito a sua proposta.Que tal um negão alto com dote de 20cm bem grosso? Venha matar a curiosidade: mcalientesp@bol.com.br.

      Excluir
  75. Sou loira, tenho 1,67 de altura, olhos verdes, faço natação, corpo normal, 49 Kg. Somos um casal e procuramos alguém discreto para sexo comigo e tentar me engravidar, com prazer, e sem contato depois e enquanto meu marido apenas assiste. Podemos pagar 3.000,00 pela disponibilidade e exames. Sou doadora de sangue e tenho exames atualizados. Procuramos algo real e não virtual. Contato: Skype para contato: ana_nunes188 .....Whatsapp: 65 9918 1147

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês tem email? irei passar o meu: ricardo_ferreira1234@outlook.com
      será um prazer, sou forte saudável e ejaculação farta

      Excluir
    2. Tenho um grupo so pra casais liberais e cornos e putas para trocas de fts e marcarem encontros adiciono solteiros somente casais com o whats dos dois 11951068893

      Excluir
    3. Amei a postagem.
      Aproveito a oportunidade para dizer que me chamo Paulo, tenho 45 anos, 1,71m, olhos esverdeados, branco bronzeado, corpo esbelto, olhos verdes, não uso barba e nem bigode, cabelos castanhos lisos, bonito, dotado amigo e sincero.
      Moro no bairro da Glória no Rio de Janeiro.
      Sou militar Federal
      Adoro dar beijos demorados, longas preliminares demoradas penetrações para vocês sentir prazer e gozar comigo.
      Procuro MULHER fogosa e CASAL liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual.
      Tenho experiência e posso viajar se for convidado e estou aberto a propostas.
      Procuro também uma MULHER para relacionamento sério.
      Meu e mail é paulogustavorio@gmail.com
      Meu fone e 21 96948-7669

      Excluir
  76. Nós adoramos.. (super hiper mega fantasia..)
    Visite nosso blog http://cornodamelissa.blogspot.com.br/
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um grupo so pra casais liberais e cornos e putas para trocas de fts e marcarem encontros adiciono solteiros somente casais com o whats dos dois 11951068893

      Excluir
  77. Procuro grupo de homens na zona de Sintra para comerem minha esposa a bruta. Ela só teve relacoes comigo, mas se convencermos ela que são meus colegas e que me apanharam a fazer algo grave ilegal, ela terá que aceitar ser comida para o marido não ter problemas com as autoridades. Após comerem pela primeira vez e gravarem, ela terá vergonha e fará tudo para que ninguém veja as fotos. Depois quando quiserem esvaziar os tomates só terão que aparecer para ela ter que vos atender. Ela é submissa, imaginem ficarem com uma escrava sexual em que só tem que tirar o pénis para fora e mandarem ela chupar ou por-se de 4.
    Podemos depois obriga-la a não tomar a pílula e nos dias que ela está fértil podem vir-se bem dentro da cona e obrigarem ela a ficar meia hora com as pernas e o quadril levantado para a esporra permanecer bem no útero e ela engravidar.
    Imaginem ela grávida sem saber de quem a ter que continuar a abrir as pernas para a comerem no cu e na cona e a ter que mamar muito leitinho dos machos que tocarem a campainha ou forem a sua loja.
    Eu fingirei que estou muito desapontado com ela e obrigarei ela a vestir-se como uma puta sem roupa interior e a mamar o meu caralho para me compensar
    Quem tiver interessado escreva aqui para depois eu entrar em contacto a combinar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um grupo so pra casais liberais e cornos e putas para trocas de fts e marcarem encontros adiciono solteiros somente casais com o whats dos dois 11951068893

      Excluir
    2. sou de Coimbra e adorava comer a tua esposa, adiciona-me no skype. lu_cbr@hotmail.com

      Excluir
  78. O delicia se eu pego essa sua mulher amigo cm serteca ela ia cama porque aqui sao 23cm de pica meu whatsapp me chama lá pra gente conversar melhor tenho 22 anos gosto de cume um cuzinho de casadinha também 028999585415

    ResponderExcluir
  79. O delicia se eu pego essa sua mulher amigo cm serteca ela ia cama porque aqui sao 23cm de pica meu whatsapp me chama lá pra gente conversar melhor tenho 22 anos gosto de cume um cuzinho de casadinha também 028999585415

    ResponderExcluir
  80. O delicia se eu pego essa sua mulher amigo cm serteca ela ia cama porque aqui sao 23cm de pica meu whatsapp me chama lá pra gente conversar melhor tenho 22 anos gosto de cume um cuzinho de casadinha também 028999585415

    ResponderExcluir
  81. O delicia se eu pego essa sua mulher amigo cm serteca ela ia cama porque aqui sao 23cm de pica meu whatsapp me chama lá pra gente conversar melhor tenho 22 anos gosto de cume um cuzinho de casadinha também 028999585415

    ResponderExcluir
  82. hum delicia em gostaria de conhecer uma esposinha pra eu poder gozar muito tambem dentro dela meu skype negrodotado23 meu zap 22 981422350

    ResponderExcluir
  83. Quero ser o.machos fixo de uma casada adoro mulher de corno manso tenho 1.84m branco 34 anos só da zona leste de são Paulo e quero uma casada onde eu seja o macho fixo dela onde eu coma ela sem camisinha onde eu possa gozar dentro dela pró corno ver e se o corno quiser eu posso ate engravidar ela quero fazer da sua mulher minha putinha tudo com respeito e sigilo quero casais onde o corno goste de ter um macho que seja o macho da casa e goste de ser bem corno manso se o corno gosta deixo ele tb mama minha rola meu whatsapp e 11954323315

    ResponderExcluir
  84. Olá quero transar com casal, sou empresario 49 dotado, moro em Florianópolis, posso recebe-los e viajar , beijos cadinho43@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Que delícia. Tenho muito tesão em fuder a esposa e a filha do corno. Inclusive criei um grupo no sexlog com esse tema. Me conta mais da sua filha. Ela ainda não fez 18 mas já fode feito uma putinha que nem a vadia da mãe dela. E essa história da cris quando era novinha
    Me conta tudo. Fiquei com muito tesão. Já prático swing há Dez anos e o que rolou mais próximo disso foi um corno que botou a puta da esposa de quatro pra mim e enquanto comia o cu dela ele me mostravá as fotos da filhinha dele perguntando se faria o mesmo e se ela era gostosa

    ResponderExcluir
  86. Ola me chamo everton silver sou de salvador Bahia; sou ex-fuzileiro naval e com um porte fisico atraente , tenho um cassete de 22,5cm e consigo mante-lo duro por muito tempo tenho. Se vc caro amigo deseja realizar seus desejos e ver sua vadiazinha ser enrabada bem gostoso por mim, entre em contato (019)987242076 ou (019)971294428 ou pelo e=mail siriqueijo30@hotmail.com se rolar um clima bom com o casal, posso ate deixar o corno chupar minha rola ou ate mesmo enrabalo também, entrem em contato.

    ResponderExcluir
  87. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  88. Gostaria de conhecer casais em que o marido seja assumidamente corno
    Sou hetero e não curto bi nem homo por favor não inistam.
    Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente,sou da Vila Sonia bairro próximo ao Morumbi.
    Desejo fazer amizade casal em que marido aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa,quero ser o outro macho da sua esposa,uma amizade colorida duradoura.
    Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco.
    Tenho 47 anos, moreno claro , dote (18 cm), simpático,depilado e muito higiênico.
    Contato : intimosfera@gmail.com ,mande seu WhatsApp para uma melhor comunicação , não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente a todos.

    ResponderExcluir
  89. Gostaria de conhecer um bem dotado, casado e acima de 40 anos, de preferencia morenos e que possa sair com ela sem compromisso , foto e fone, sem isso nem perca seu tempo. Queremos alguém com a saude perfeita sem vicios e que seja sigiloso a cima de tudo.ela tem 40 anos ( não parece) 1,55 de altura e 57 kg
    responderei todas os recados ( sou um marido exigente).
    a primeira vez eu quero ver e depois é só entre quem for escolhidos.
    ela é muito fechadinha e gosta de transar com homens mais velho .emial pra '' gozandodentro2010@hotmail.com ''' , respondo todo a todos,ok?

    ResponderExcluir
  90. Gostaria de conhecer um bem dotado, casado e acima de 40 anos, de preferencia morenos e que possa sair com ela sem compromisso , foto e fone, sem isso nem perca seu tempo. Queremos alguém com a saude perfeita sem vicios e que seja sigiloso a cima de tudo.ela tem 40 anos ( não parece) 1,55 de altura e 57 kg
    responderei todas os recados ( sou um marido exigente).
    a primeira vez eu quero ver e depois é só entre quem for escolhidos.
    ela é muito fechadinha e gosta de transar com homens mais velho .emial pra '' gozandodentro2010@hotmail.com ''' , respondo todo a todos,ok?
    Obs tem de gozar dentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu sou o luiz tenho 48 anos e um pau grande e grosso, 19 cm. Ale. Do mais amo chupar a buceta e o cu de uma mulher. Moro na z.leste de SP, e meu zap: 9-9449-9526. Não uso barba nem bigode, sou esbelto, tenho 1,89 alt. E peso 89 kilos. Sem vícios. Meu único vicio e jogar futebol. M

      Excluir
    2. Amei a postagem.
      Aproveito a oportunidade para dizer que me chamo Paulo, tenho 45 anos, 1,71m, olhos esverdeados, branco bronzeado, corpo esbelto, olhos verdes, não uso barba e nem bigode, cabelos castanhos lisos, bonito, dotado amigo e sincero.
      Moro no bairro da Glória no Rio de Janeiro.
      Sou militar Federal
      Adoro dar beijos demorados, longas preliminares demoradas penetrações para vocês sentir prazer e gozar comigo.
      Procuro MULHER fogosa e CASAL liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual.
      Tenho experiência e posso viajar se for convidado e estou aberto a propostas.
      Procuro também uma MULHER para relacionamento sério.
      Meu e mail é paulogustavorio@gmail.com
      Meu fone e 21 96948-7669

      Excluir
  91. Sou moreno,comedor de casadas, com 26cm de pau e adoro fazê-las gozar intensamente na frente do marido corno, tenho muito prazer em realizar esta fantasia de casal e posso engravidá-la se assim for o desejo do casal, tudo só pelo prazer e pela fantasia, sem envolvimento ou interesse em nada, aos interessados o meu e-mail é:kctudo.silva@bol.com.br, façam contato e vamos combinar ok?

    ResponderExcluir
  92. Sou comedor adoro casadas coroas adoro chupa uma buceta

    ResponderExcluir
  93. SOU DE JUNDIAI TENHO 41 ANOS 23 CENTÍMETROS PAU BEM GROSSO ADORO FODE MULHER CASADA BEM PUTINHA NA FRENTE DO MARIDO WHATSAPP 942794620

    ResponderExcluir
  94. Alguem de Joao Pessoa querendo ser corno, Comedor aqui

    contato sr.adrianonp@outlook.com

    ResponderExcluir
  95. Tenho 49 anos, mas pareço muiot menos... sou do rio de janeiro

    Gostaria de conhecer mulher liberal ou liberada pelo marido...

    o meu é Carlos mesmo... Sou casado e nunca fiz ménage ou tive amante... tenho vontade de fazer/ter... mas tenho imensos medos... o principal é questão de dst/aids.... gostaria de um parceira/casal saudável sem estas doenças e mesmo assim ...tudo com camisinha (até saber se a saude da parceira/casal tá legal).... gostaria de ter essa experiência;... e manter quem sabe essa parceria sexual com a gata/casal...sem comprometer nossas vidas pessoais... Mande fotos email: oxxigennio@oi.com.br ( se identifica)

    ResponderExcluir
  96. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir,deixo sua esposa ou namorada ficar bem gostosa e safadinha para voce,alem disso ajuda aumentar a auto estima,deixa a pele limpa,um corpo gostoso e ela cheio de tesao,faço massagem e a trato como numa rainha caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo

    ResponderExcluir
  97. Sou de Curitiba kero amizade com homens afim de sexo comigo oral pra futuro comer mnha mulher Whatsaap 041 84451941 marcio

    ResponderExcluir
  98. Boa tarde a todos os casais liberais e decididos deste site delicioso.
    Sou de SP, Capital,homem viúvo, 48 anos, sadio e discreto, branco, olhos e cabelos castanhos, 1,80 de alt. 95k, já fui amante fixo da esposa de um amigo liberal por 3 anos, e hoje, livre, procuro um casal decidido a terem de fato um amigo e amante fixo para sua esposa, para algo duradouro e se, com o tempo, sua esposa e você marido apoiar e desejarem, amarei engravidar sua esposa, tendo um lindo filho com ela, e você marido decidido apoiar.
    Por favor, somente gente séria e decidida, engravidando ou não, busco algo fixo e duradouro, sei que há pessoas assim, independente da cidade ou estado, porque posso viajar e receber.
    Contato: teuhomemsp45@hotmail.com.br, whats, 11 96762-9881

    ResponderExcluir
  99. Ola Cornos e Casais... Sou Comedor do RJ ativo... Zap 21 979593535 OBS: Engravidou esposas a pedidos. Aguardo contato! Seriedade, sigilo e respeito...

    ResponderExcluir
  100. Ola Cornos e Casais... Sou Comedor do RJ ativo... Zap 21 979593535 OBS: Engravidou esposas a pedidos. Aguardo contato! Seriedade, sigilo e respeito...

    ResponderExcluir
  101. Sou mulato 23cm de rola sou de Santo André whatsap 11-983588773

    ResponderExcluir
  102. Sou pardo e falo de SP.
    Tenho exp em comer, encher de leite e engravidar esposas.
    Tudo com muito sigilo, tesão e segurança. Tenho todos os exames em dia e também requisito isso.
    Vamos conversar mais sobre isso...
    causae.abditae@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Oii meu nome é karol e sou do ES meu namorado adora me ver meter com outros homens na cama, ,eu bebo a porra de vcs toda.meu face é karolynesantos14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. O fim justifica os meios o que importa e a sua felicidade,por favor deixa eu comer um poquinho dessa marmitinha tambem.josemariadcc@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. O fim justifica os meios o que importa e a sua felicidade,por favor deixa eu comer um poquinho dessa marmitinha tambem.josemariadcc@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. sou do Rio de janeiro...

    Gostaria de conhecer um casal...tenho 49 anos, mas pareço por demais mais novo...uns 10 anos menos....sou casado mas esposa não sabe nem participa....

    procuro casal amigo.... saudável...sem dst/aids..para realizar menage masculino....no entanto, tudo de camisinha...TER PARCERIA FIXA.

    mande email e fotos para :

    oxxigennio@oi.com.br

    ResponderExcluir
  107. parabns amigo .não vejo a hora de minha esposa engravidar do nosso fixo contagm regressiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a postagem.
      Aproveito a oportunidade para dizer que me chamo Paulo, tenho 45 anos, 1,71m, olhos esverdeados, branco bronzeado, corpo esbelto, olhos verdes, não uso barba e nem bigode, cabelos castanhos lisos, bonito, dotado amigo e sincero.
      Moro no bairro da Glória no Rio de Janeiro.
      Sou militar Federal
      Adoro dar beijos demorados, longas preliminares demoradas penetrações para vocês sentir prazer e gozar comigo.
      Procuro MULHER fogosa e CASAL liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual.
      Tenho experiência e posso viajar se for convidado e estou aberto a propostas.
      Procuro também uma MULHER para relacionamento sério.
      Meu e mail é paulogustavorio@gmail.com
      Meu fone e 21 96948-7669

      Excluir
  108. delicia de esposa vc tem....tbm gostaria de comer ela

    ResponderExcluir
  109. Negro lindo e dotado, sou casado 37 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira,adoro satisfazer a fantasia do esposo e da mulher transando e fudendo bem gostoso ,fazendo ela chegar a ter vários orgasmos Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir o sexo traz vários benefícios O sexo é prazeroso e pode ter efeitos positivos que alcançam a mente e corpo. A prática do sexo promove bem-estar e muitos benefícios, e o maiores benefícios do sexo para a saúde são a auta estima e satisfação sexual.
    Na atividade sexual, grande potencial de energia é acionado, criando descarga energética para relaxamento e redução da ansiedade. O ato libera hormônios para promoção das sensações prazerosas, podendo criar expressões faciais e corporais que simbolizam estados de felicidade.
    Os cabelos se tornam, no geral, com um pouco mais de volume. E por isso que parceiros quando excitados ou após fazerem sexo, apresentam, no geral, aspecto mais saudável e vivaz, favorecendo a sensação de mais belos e atraentes.
    E depois do sexo, a pele fica muito brilhante e com aspecto saudável. Na relação sexual, existe melhora na circulação sanguínea e isto leva à melhora da oxigenação na pele, tornando a mesma com brilho diferente. E o sexo auxilia a acabar com toxinas e também pode tornar os lábios mais cheios e atraentes.
    caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  110. Sou Kawane 24 anos quero fica cheia assim meu zap 011965080210

    ResponderExcluir
  111. Sou Kawane 24 anos quero fica cheia assim meu zap 011965080210

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me chama 984255322 Robson.

      Excluir
  112. ola sou negro comedor gostaria de conhecer casal ou esposa que qyer engravidar meu zp 22997319448

    ResponderExcluir
  113. Quero dominar sua esposa dom Marques meu zap 11 98686 4392

    ResponderExcluir
  114. Oi amigo gostei muito da sua esposa, muito linda e gostosa, tem uma bumbum maravilhoso, belas as fotos, adoraria comer sua esposa de quatro, com todo o respeito, mas empurrando bem fundo nela de costas pra mim bem grudadinho bem gostoso na sua frente fazendo você delirar de tezao e escutando ela gemer seu nome, fazendo cara de inocente na sua frente na pica de outro macho.
    Se quiser conversar, jhonny.willy10@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Oi amigo gostei muito da sua esposa, muito linda e gostosa, tem uma bumbum maravilhoso, belas as fotos, adoraria comer sua esposa de quatro, com todo o respeito, mas empurrando bem fundo nela de costas pra mim bem grudadinho bem gostoso na sua frente fazendo você delirar de tezao e escutando ela gemer seu nome, fazendo cara de inocente na sua frente na pica de outro macho.
    Se quiser conversar, jhonny.willy10@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. Sou moreno 178alt 80kg físico atlético, 32anos sem vícios, quero ser comedor fixo de um casal ou casada, e engravidar a esposa bem gostoso se o corno quiser, moro no Espírito Santo, mas poso viajar, tenho sexlog com fotos procura hamante10, faço todos os exames pro casal ficar tranquilo, quero algo real meu skip cafecomleite23 zap 27-99871-4097, tenho pau grosso 20cm, quero encher uma esposa de porra na frente do marido , beijos

    ResponderExcluir

Mensagens com conteúdo agressivo ou descriminatório serão retiradas!