sábado, 19 de abril de 2014

Minha namorada exibida!!!

Minha namorada adora se exibir e ler os comentários sobre suas fotos!!! Muitas vezes ela goza só lendo e socando o consolo na buceta!!!
Deixem comentários ela esta louca para gozar!!!








65 comentários:

  1. Ola amigo sua gata é uma delicia deixa eu fuder essa bucetinha linda e fazer ela goza bem gostoso no meu pau sou japones comedor de 23 anos tenho pau grande sou de sp interior 971126636 ou jw.camargo08@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo gostei muito da sua esposa, muito linda e gostosa, tem uma bumbum maravilhoso, belas as fotos, adoraria comer sua esposa de quatro, com todo o respeito, mas empurrando bem fundo nela de costas pra mim bem grudadinho bem gostoso na sua frente fazendo você delirar de tezao e escutando ela gemer seu nome, fazendo cara de inocente na sua frente na pica de outro macho.
      Se quiser conversar, jhonny.willy10@gmail.com

      Excluir
    2. Oi amigo gostei muito da sua esposa, muito linda e gostosa, tem uma bumbum maravilhoso, belas as fotos, adoraria comer sua esposa de quatro, com todo o respeito, mas empurrando bem fundo nela de costas pra mim bem grudadinho bem gostoso na sua frente fazendo você delirar de tezao e escutando ela gemer seu nome, fazendo cara de inocente na sua frente na pica de outro macho.
      Se quiser conversar, jhonny.willy10@gmail.com

      Excluir
    3. amigo com todo respeito..eu ia morer chupando essa bucetinha linda..comer ela de todas as meneiras .encher o cusinho dela de leite ..a boca ..q delicia de loira ,..parabéns..

      Excluir
  2. Cara sou tarado por loira, Gozei Vendo as fotos 11 96928 0170

    ResponderExcluir
  3. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  4. Cara, se a namorada já está assim, imagina quando casar, terá uma puta completa em casa. Isso é que é ter sorte, pois, todo marido que tem uma esposa puta e gosta que ela seja puta é um cara de sorte. A sua namorada é uma delícia eu queria chupar o grelinho dela e comer o cuzinho dela bem gostoso. A minha esposa também adora se exibir para outros machos ela morre de tesão.

    ResponderExcluir
  5. Moro em sorocaba, tenho local para encontros durante a semana.Tenho corpo musculoso, rosto bonito, pele clara, ótimo nível, culto, educado, quero conhecer essa mulher deliciosa e fazê-la gozar.
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Traga sua esposa e realize seu desejo.

    ResponderExcluir
  6. NOSSA VC E MUITO GOSTOSA QUE VONTADE DE CHUPA SUA BUCETA E FUDER VC MUITO, QUERO GOZA NA SUA BOCA , ME LIGA E VAMOS NOS CONHECER 03196609846, OU ME ADD NO MEU SKYPE adrianobh10@hotmail.com , BEIJOS E ESPERO CONTATO TEUS.

    ResponderExcluir
  7. Sou de Barueri, me manda o celular desta mulher para eu fuder ela bem gostoso...

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ela é uma gata, fiquei louco pra passar minha linguá no cuzinho dela.

    ResponderExcluir
  9. NOSSA QUE GATA GOSTOSA, VOU PEGAR ELA DE QUATRO CHUPAR MUITO SUA BUCETA E SOCAR MEU PAU COM FORÇA NO CU DELA, E GOZAR NA BOCA DELA. QUE PUTA GOSTOSA

    ResponderExcluir
  10. VOU GOZAR IGUAL UM CAVALO NESSA PUTA GOSTOSA,VOU FAZER ELA GEMER MUITO NO MEU PAU. SAFADA DELICIOSA. MEU WAT`SAP 94881 2062

    ResponderExcluir
  11. adorei quero gozar nesta xana lisinha sou de sbc. iaj.sp@bol.com.br 11966441741

    ResponderExcluir
  12. sou de itapevi
    28 anos
    moreno claro
    corpo atletico (pratico esportes)
    1,80 de altura
    77Kg
    19cm de dote....
    pratico menagem a 7 anos e adoraria conhece-los para amizade e algo bem gostoso e safado....
    caso tenham algum interesse entrem em contato nos emails:

    ryrus25@gmail.com
    ryrus25@hotmail.com

    estarei esperando ansiosamente por uma resposta....
    abraços e beijos....

    ResponderExcluir
  13. Adoro uma safada como vc k tesao linda deixa eu gozar na sua buceta pra seu corno lamber tudo e se ele gozar eu chupo vc gozada dele gostosa.

    ResponderExcluir
  14. fotos eu envio pra vc o problema e diate de tnta oferta são vcs ci decidir pikkka e meu nome! discrição e privacidade

    ResponderExcluir
  15. PIIKKKA E MEU NOME caso leve a serio? vai nome,foto e etc...e maravilhoso poder curtir as coisais boas da vida.mais comida sem sal tem gosto?minha pikka so levanta quando há química e so a xota da sua puta já me deixou louco.vamos aos detalhes então? como,quando,aonde e,com quem?posto,rosto e gosto?ou 21979751755

    ResponderExcluir
  16. PIIIKKKA E MEU NOME lakarlo33w@gmail.com/21979751755

    ResponderExcluir
  17. Coisa de louco!!! Só de olhar para as fotos ela me deixou de caralho duro. É uma pena que ela não esteja aqui pra amolecer meus 23cm x 8cm de pica, rebolando bem gostoso, subindo e descendo pra depois eu jogar minha porra bem quentinha onde ela pedir.

    Quem quiser é só entrar em contato. Já enho experiência com casal.

    comedor.menage@gmail.com
    Nova Iguaçu - RJ

    ResponderExcluir
  18. Quer uma sessao de chupadas meu bem???? Depois te meto uma rola de 2-0 cm na buceta e no cu e depois limpo vc com a lingua...que tal .....watsaap 32-99196420 vivo

    ResponderExcluir
  19. Alexandre
    Que delicia de mulher!
    sempre deixei minha mulher a vontade para sair e usar suas roupas, nunca tive ciumes dela e descobri o quanto sou corno, no começo não foi fácil, mais acabei aceitando e descobri que minha mulher não é de um homem só

    ResponderExcluir
  20. Que gostosa essa sua mulher. Adorei essas fotos bem safadinha. Que buceta gostosa. Manda maus pra mim. Se tiver vídeos também adoro. Pode mandar no meu email: celimeloy@gmail.com. Um abraço e uma chupada na sua buceta sua gostosa.

    ResponderExcluir
  21. Que gostosa essa sua mulher. Adorei essas fotos bem safadinha. Que buceta gostosa. Manda maus pra mim. Se tiver vídeos também adoro. Pode mandar no meu email: celimeloy@gmail.com. Um abraço e uma chupada na sua buceta sua gostosa.

    ResponderExcluir
  22. Olá casal sou bonito e pauzudo se quiserem.se divertir meu whats 11974797668 meu email davidgomes21@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa que bucetinha gostosa chupo ela todinha, deixa eu comer essa bucetinha
    max_fmax_fla_vidaloka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. morenoqueresposa@gmail.com e 011982155380 terei prazer em ajudar. Sem envolvimento financeiro apenas sexo real. Comedor da zona sul de são Paulo.

    ResponderExcluir
  25. Olá gata estou louco pra gozar 3 vezes em vc sem tira de dentro 948394636

    ResponderExcluir
  26. Olá gata estou louco pra gozar 3 vezes em vc sem tira de dentro 948394636

    ResponderExcluir
  27. Ola me chamo Marcos da cidade de goiania goias; sou modelo e try atleta, e trabalho como servidor publico tenho um pauzão de 26cm e consigo mante-lo duro por mais de 3 horas seguidas;tenho uma pegada forte e mascula. Se vc cara amigo deseja se tornar um corno e ver sua esposinha gemer nessa rola bem grande entre em contato (062)93892773 ou (062)84118344 pelo face e agitomarckantony@gmail.com se eu gostar do casal posso ate deixar o corno chupar minha rola.

    ResponderExcluir
  28. Que loira mais gostosa. O corpo de uma mulher bonita e gostosa como essa deve ser explorado por uma pica sarada e dura como rocha, assim como a minha. Gosto e dou respeito, cumplicidade, e sobretudo, sigilo. Um menage pode ser ainda mais agradável se o amigo do casal encara a situação como sendo um momento de proporcionar e ter prazer com respeito ao sentimento que une o casal. >>> carlesmaximus@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Nossa q loira gostosa furde ela a noite toda e só me chama n spsp 62/99327449

    ResponderExcluir
  30. So novinho 19 anos , so do litora de sp.
    Caso algum dia virem visita aki entrem em contato ,vo adora come sua esposa
    11941208501

    ResponderExcluir
  31. Que buceta mais linda e lisinha deu vontade de chupar ela todinha até ela gozar e depos colocar o cacete na bucetinha dela e ver ela com a cara mais puta do mundo pedindo para gozar.

    ResponderExcluir
  32. Delicia, esposa assim safada e exibida, adoro quando minha esposa sai de mini saia e sem calcinha e fica se exibindo pra outros machos, ela fica toda molhadinha e depois fudemos a noite todo.

    ResponderExcluir
  33. Vai se lasca que mulher gostosa muito linda deliciosa

    ResponderExcluir
  34. Vai se lasca que mulher gostosa muito linda deliciosa

    ResponderExcluir
  35. Parabéns amigo que tesao de mulher meu whats 15988307781

    ResponderExcluir
  36. Pega meu Whatts e manda fotos dela
    pra eu bater uma gostosa punheta e mostrar a ela.
    q gostosa q vc tem ai chupo ela toda
    deixo ela fazer minha boca de vaso mijar e gozar em mim 1998&07244

    ResponderExcluir
  37. Parabéns amigo vc é um corno feliz, tenho 41 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro FODE mulher casada na frente do marido Whatsapp 011942794620

    ResponderExcluir
  38. Nossa q delícia, manda no whats 11 99664-2019 retribuo com homenagem

    ResponderExcluir
  39. Uauuu loira.. q buceta xupavel.. tesudaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  40. galera linda me mandem fotos de suas esposas, namoradas adoro, gozo muito gostoso olhando para suas lindonas whatsapp:

    83-81766017 beijos e abraços

    ResponderExcluir
  41. Sou comedor experiente 41 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido corninho Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  42. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir o sexo traz vários benefícios O sexo é prazeroso e pode ter efeitos positivos que alcançam a mente e corpo. A prática do sexo promove bem-estar e muitos benefícios, e nesta seleção estão os 10 maiores benefícios do sexo para a saúde.
    Na atividade sexual, grande potencial de energia é acionado, criando descarga energética para relaxamento e redução da ansiedade. O ato libera hormônios para promoção das sensações prazerosas, podendo criar expressões faciais e corporais que simbolizam estados de felicidade.
    Os cabelos se tornam, no geral, com um pouco mais de volume. E por isso que parceiros quando excitados ou após fazerem sexo, apresentam, no geral, aspecto mais saudável e vivaz, favorecendo a sensação de mais belos e atraentes.
    E depois do sexo, a pele fica muito brilhante e com aspecto saudável. Na relação sexual, existe melhora na circulação sanguínea e isto leva à melhora da oxigenação na pele, tornando a mesma com brilho diferente. E o sexo auxilia a acabar com toxinas e também pode tornar os lábios mais cheios e atraentes.
    caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  43. Procuro casais ,interessado chama no zap.
    Só respondo de for casal .
    De SP zona sul
    11977721453

    ResponderExcluir
  44. Procuro casais ,interessado chama no zap.
    Só respondo de for casal .
    De SP zona sul
    11977721453

    ResponderExcluir
  45. Vamos trocar fotos casais somos um casal 971471838 zap

    ResponderExcluir
  46. Vamos trocar fotos casais somos um casal 971471838 zap

    ResponderExcluir
  47. Oi amigo gostei muito da sua esposa, muito linda e gostosa, tem uma bumbum maravilhoso, belas as fotos, adoraria comer sua esposa de quatro, com todo o respeito, mas empurrando bem fundo nela de costas pra mim bem grudadinho bem gostoso na sua frente fazendo você delirar de tezao e escutando ela gemer seu nome, fazendo cara de inocente na sua frente na pica de outro macho.
    Se quiser conversar, jhonny.willy10@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Que delicia di mais gostosa sua namorada que vontade por o pau duro nessa buceta deliciosa enfiar ate fundo de quatro e tirar tudo de vagar e por tudo de vagar so sentindo que gostosa ficar assim curtindo e depois normal tirando rapido ate gozar tudo dentro dela e so terminar ate gozar tudo dentro ae afina ate o fundo ate amolecer dentro dela e de depois tirar e depois ela fica ela comecer chupar o pau mole todo gozada e ela chupando com a buceta toda gozada ate ficar duro e ela chupar e gozar tudo na boca dela sem tirar da boca e sem para de chupar engolir tudo ate ultuma econtinur chupuando chupndo ate amolecer na boca dai tirar da boca manda email ou whats

    ResponderExcluir
  49. Meu nome é douglas Sou de sp zona leste sou comedor de casada tenho 29 anos. Procuro uma casada que Reside na zona leste e que o marido corno aceite eu o comedor fazer vizitas a putinha dele durante a semana pois quero uma casada safada fixa pra mim comer ela bem gostoso. Quero ser o comedor de sua esposa 19 cm com 14 de espessura mim chama no wats 11951293627. Obss. Não curto macho só gosto de fazer ele se sentir feliz como corno pegando sua esposa.

    ResponderExcluir
  50. Boa noite amigo, se quiser passar um final de semana no rio de janeiro pode ficar aqui no meu trailler para a gente curtir belas praias e quem sabe novas experiencias com sua gata

    ResponderExcluir
  51. adorei sua namorada. tenho muito tensão pra dá e fazê-la gozar várias vezes. Meu zap 83 98819-2700

    ResponderExcluir
  52. Faltou uma de quatro com o cuzinho todo aberto, isto pra min ficar com agua na boca, de lamber ele todinho, fica ae minha dica. e nota 10 gostoserrima !!

    ResponderExcluir
  53. Ola sou comedor de de SP abc paulista,moreno 30 anos
    1,70 malhado e tenho dote de 17x4 se quiser ver sua putinha sendo fodida me chama deco7991@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. sou dotado sozinho muito discreto e limpo cheiro, comedor de mulheres de corno sou da região de bauru tenho experiencia neste tipo de relácionamento,sou da região de bauru

    ResponderExcluir
  55. qua gostosa essa bucetinha linda ...putinha safada...

    ResponderExcluir

Mensagens com conteúdo agressivo ou descriminatório serão retiradas!