domingo, 7 de abril de 2013

Minha esposa trepadeira!

Pessoal esta é a Flávia minha esposinha há 6 anos, ela é uma verdadeira trepadeira, não pode ver um pau duro que pula com tudo nele...
Se você é capaz de dar conta de uma verdadeira trepadeira...deixe seu email para contato.





















85 comentários:

  1. amei sua mulher aposto que ela vai se melar todinha na minha rola gigante entre em contato tim 8699 4210 ligue a noite

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente deliciosa!! Quero comê-la.

    Me contatem: mydominator@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. delicia de mulher meu email e leandrofabio2597@gmail.com.br meutelefone e 41 84100626 mi ligue das 21:30 as 07:40 para conversamos e das 02:00 da madrugada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou dhones 25 anos meu numero sou de goiania 6291478532

      Excluir
    2. Nossa sua mulher e uma delicia me liga sou de jundiai quero mete bem gostoso na buceta da sua mulher me liga 19994951796

      Excluir
  4. c certeza vai gozar mto na minha rola, aguardo contato dessa deliciosa pedrogianini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Q delicia sua esposa
    Willxavier18@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. muito gostosa quero dar um trato especial vou por dentro deste rabao com prazer e deixar ele meladinho de porra moraesfuebol@hotmail.com entre em contato

    ResponderExcluir
  7. que delicia de esposa....quero muito chupar essa bucetona e anus dela que são bem gulosos,até sentir ela gozar varias vezes na minha boca bem gostoso.tenho 34 anos,solteiro,moro em SP capital,zona norte,possuo meu pau,saco e anus depilados com cera quente,aonde é tudo em lisinho e sem pelinhos algum.posso atuar como ativo para ambos e quem sabe algo mais...meu e-mail é ma.ta34sp@gmail e meu whatsapp é no numero 011 987083843.aguardo o contato de vcs de pau super duro e babando...
    bjos,lambidas e muitas chupadas em vcs ate gosarem bem gostoso
    ate breve
    paudepilado34sp(Marcello)

    ResponderExcluir
  8. Sou Comedor de SP - Capital, 26 anos tenho uma rola grande e grossa ela vai adora, vamos marca um encontro meu e-mail e fab101987@hotmail.com whatssap 949348567

    ResponderExcluir
  9. Deliciosa. Gostaria muito de foder essa linda gostosa. Se ela não pode ver um pau em pé que quer derrubar, eu não consigo ver uma linda gata dessas sem querer que ela engula meu cacete até o saco.

    ENTRE EM CONTATO QUE ENVIO FOTOS DO MEU PIROCÃO.

    Já tenho experiência em menage

    Sou um comedor de bom nível, 47 anos e as fotos que mando são recentes; sou sigiloso,educado e higiênico. Estou pronto para satisfazer as fantasias de casais e mulheres que gostam de um bom sexo 1 a 1 ou a três, sem frescuras e muito prazer.

    Procuro casais liberais ou mulheres e sem frescuras na hora do sexo. Gosto de dar e receber prazer.

    Estou respondendo ao pedido de vocês, que está no link http://esposascaseiras.blogspot.com.br/2013/04/minha-esposa-trepadeira.html
    Renato
    comedor.menage@gmail.com
    Nova Iguaçu - RJ
    (21) 98513322

    ResponderExcluir
  10. Olá sou indaiatuba sou negro pintudo procuro casais discreto meu wastt 971236162

    ResponderExcluir
  11. SEIOS LINDÍSSIMOS E CORPO SUPER LINDO DE MULHER, BUCETA APERTADA DEMAIS SÓ EM VER, E QUE BUCETINHA LINDA DE OLHAR, IMAGINO O MARIDO OLHANDO ELA SENDO ALARGAGA COM UM PAU GROSSO E GRANDE E DESCABAÇANDO SUAS PREGUINHAS APERTADAS LINDAS POR UMA ROLA QUE LHE FAZ SANGRAR MUITO NO DESCABAÇAR DA BUCETINHA PARA MONSTRA ARREGAÇADA DESBULHADA E O CUZINHO IDEM TODO RASGADO E SANGRANDO DA ROLA ENORME COM O MARIDO SÓ OLHANDO O SOFRIMENTO DA MENINA PARA ARROMBADONA DO CU E BUCETONA, OLHA MARIDO, OLHA A TUAMULHER VIRAR TODA LARGONA E ARROMBADONA,ENFIA O PAUZINHO PIQUININHO AGORA. OLHA, OLHA OLHA AMOR OLHA AMORZINHO OLHA EU FODENDO, FODENDO, OLHA AMORZINHO SEIS LINDÍSSIMOS E CORPO SUPER LINDO DE MULHER, BUCETA APERTADA DEMAIS SÓ EM VER, E QUE BUCETINHA LINDA DE OLHAR, IMAGINO O MARIDO OLHANDO ELA SENDO ALARGAGA COM UM PAU GROSSO E GRANDE E DESCABAÇANDO SUAS PREGUINHAS APERTADAS LINDAS POR UMA ROLA QUE LHE FAZ SANGRAR MUITO NO DESCABAÇAR DA BUCETINHA PARA MONSTRA ARREGAÇADA DESBULHADA E O CUZINHO IDEM TODO RASGADO E SANGRANDO DA ROLA ENORME COM O MARIDO SÓ OLHANDO O SOFRIMENTO DA MENINA PARA ARROMBADONA DO CU E BUCETONA, OLHA MARIDO, OLHA A TUAMULHER VIRAR TODA LARGONA E ARROMBADONA,ENFIA O PAUZINHO PIQUININHO AGORA. OLHA, OLHA OLHA AMOR OLHA AMORZINHO OLHA EU FODENDO, FODENDO, OLHA AMORZINHOSEIS LINDÍSSIMOS E CORPO SUPER LINDO DE MULHER, BUCETA APERTADA DEMAIS SÓ EM VER, E QUE BUCETINHA LINDA DE OLHAR, IMAGINO O MARIDO OLHANDO ELA SENDO ALARGAGA COM UM PAU GROSSO E GRANDE E DESCABAÇANDO SUAS PREGUINHAS APERTADAS LINDAS POR UMA ROLA QUE LHE FAZ SANGRAR MUITO NO DESCABAÇAR DA BUCETINHA PARA MONSTRA ARREGAÇADA DESBULHADA E O CUZINHO IDEM TODO RASGADO E SANGRANDO DA ROLA ENORME COM O MARIDO SÓ OLHANDO O SOFRIMENTO DA MENINA PARA ARROMBADONA DO CU E BUCETONA, OLHA MARIDO, OLHA A TUAMULHER VIRAR TODA LARGONA E ARROMBADONA,ENFIA O PAUZINHO PIQUININHO AGORA. OLHA, OLHA OLHA AMOR OLHA AMORZINHO OLHA EU FODENDO, FODENDO, OLHA AMORZINHO OLHA OLHA OLHA.SEIS LINDÍSSIMOS E CORPO SUPER LINDO DE MULHER, BUCETA APERTADA DEMAIS SÓ EM VER, E QUE BUCETINHA LINDA DE OLHAR, IMAGINO O MARIDO OLHANDO ELA SENDO ALARGAGA COM UM PAU GROSSO E GRANDE E DESCABAÇANDO SUAS PREGUINHAS APERTADAS LINDAS POR UMA ROLA QUE LHE FAZ SANGRAR MUITO NO DESCABAÇAR DA BUCETINHA PARA MONSTRA ARREGAÇADA DESBULHADA E O CUZINHO IDEM TODO RASGADO E SANGRANDO DA ROLA ENORME COM O MARIDO SÓ OLHANDO O SOFRIMENTO DA MENINA PARA ARROMBADONA DO CU E BUCETONA, OLHA MARIDO, OLHA A TUAMULHER VIRAR TODA LARGONA E ARROMBADONA,ENFIA O PAUZINHO PIQUININHO AGORA. OLHA, OLHA OLHA AMOR OLHA AMORZINHO OLHA EU FODENDO, FODENDO, OLHA AMORZINHO

    ResponderExcluir
  12. Whatsapp 08589398463 sou de fortaleza ce casais q queiram um comedor top so add

    ResponderExcluir
  13. OLA AMIGO ,SOU EX JOGADORVE ADORARIA CONHECER VCS , SOU DA CAPITAL E COSTUMO SAIR COM CASAIS IGUAIS A VCS ESE VCS SE INTERESSAR POR MIM ESTAREI AQUI.TENHOBUM BELO CORPO E UM DOTE MARAVILHOSO E ELA VAI SE MARAVILHAR , MEU CONTATO É 986397605 UM ABRAÇO ROBSON ...

    ResponderExcluir
  14. Que delicia de mulher Parabéns se quiser dividi ela comigo??? Queria ter a honra de dar prazer pra essa maravilha aguardo retorno!!

    ResponderExcluir
  15. Ola sou negro tenho 28 anos meu cel e 973468058 e-mail jefersoncapatlanta@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olha elogios ela já tem de montão nem vou enfeitar MSI o pavão. Sou um coroa maduro, 20 cm de rola grande e grossa, não sou bonito mas tenho um pau maravilhoso para o casal usar do jeito que quiser OK. Moro só na z. Leste, meu wstsap: 9-9449-9526

    ResponderExcluir
  17. SOU DIVORCIADO E ADOREI SUA FOTO E GOSTARIA DE REALIZZAR MINHA FANTASIA QUE TRANSAR COM UM MULHER CASADA NA PRESENÇA DO MARIDO.
    ELE IRÁ AJUDAR A COMANDAR A FODA ADORO CHUPAR UMA BUCETINHA FUDER ELA BEM FORTE COLOCAR NO CUZINHO SE ELA QUISER E GOZAR MUITO.

    TENHO 1,78 ALTURA , BRANCO , 95 KILOS 42 ANOS DOTRE DE 18 X 06

    MEU NOME É ALBERTO
    SOU SÃO PAULO CAPITAL
    CONTATO :DIVORCIADOPAULISTA@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  18. Olá sou bonito e bem apresentável e sou loco por sexos me chama no whats 11974797668 ou no email davidgomes21@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gostei q tesao de mulher .carloscunha7623@gmail.com aguardo contato 19-982809391watsapp

    ResponderExcluir
  20. Deliciosa heim Flávia? Me add no whats 011948666792. Um pau de 17x6 pra te comer bem gostoso. Sou comedor de SP. 26 anos

    ResponderExcluir
  21. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem ( simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de SP Vila Sonia. Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco, alto, simpatico e muito higienico,contato ( intimosfera@gmail.com )

    ResponderExcluir
  22. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem ( simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de SP Vila Sonia. Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco, alto, simpatico e muito higienico,contato ( intimosfera@gmail.com )

    ResponderExcluir
  23. Deliciosa mulher adoraria ter ó privilégio de conhece los me add vamos conversar lailto.augusto@hotmail.com ou skype juninho8045 um grande abraço

    ResponderExcluir
  24. Ola sou de jundiai, e tenho 33 anos, moreno rola grossa e bem cabeçuda mmiklos2222@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. AMIGO QUERO O MESMO QUE VC, SOU DE ITAQUERA, SOU CASADO, PROFESSOR SOU NEGRO E COMEDOR DE ESPOSAS, TENHO 43 ANOS , SOU DISCRETO E MEU DESEJO E MINHAS RELAÇÕES SÃO ASSIM.
    SOU COMEDOR E PRETENDO SER O COMEDOR DELA, PRA VC, PAPO RETO, E DIRETO, AMIGO SOMENTE NOS, VC E EU SABEMOS COMO É BOM ESSA RELAÇÃO, GOSTARIA DE FAZER ELA GEMER GOSTOSO, PRA VC, EM MINHA VARA , MAIS ELA VAI METER PRA VC , VC SABE ELA É DELICIOSA, MAIS ELA É SUA, E SEMPRE SERÁ. QUERO SER O ELO, E cdtsantos@gmail.com, olhei esses comentarios, e cheguei a conclusão, eles não sabem de nada.se quiser um negro metelão pra sua trepadeira me liga, quero ela , vc quer ser corno, e eu o negro comedoer, 77066224, imagine ela de quatro na beira da cama, arreganhada, com a cara no travesseiro, e eu com minha vara negra, dura grossa, socando, batendo na bunda , puxando o cabelo dela, e ela gemendo , vc abrindo o rabo dela e admirando a vara preta rasgando e ela gemendo e gozanndo.............. pra vc . te chamando de nosso corno, e depois, vc lambendo a xana dela toda gozada, seja , meu amigo e meu corno, prometo, ela vai delirar, na minha vara pra vc... vc merece ela é demais.

    ResponderExcluir
  26. Entra em contato sou_hebano@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  27. Delicia de mulher!

    ResponderExcluir
  28. Essa mulher é de mais
    chupo sua buceta so se goza na minha cara
    vem da pro novinho aqui 25 anos casado fasso por prazer do corno
    so discreto...
    moreno claro 1,83m kg 73 tudo de bom
    nextel 77064010

    ResponderExcluir
  29. Quero usar e abusar dessa greluda safada!
    Olá, sou de Santos e tenho 41 anos.
    Busco casais e mulheres para amizade íntima e safada...
    Caso queiram estreitar contato me mandem um email ou me add no Skype.
    putarianapraia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pela esposa, pelas fotos e pelo incentivo.
    Que esposa maravilhosa, podemos realizar o desejo do casal; posso passar o tempo que desejar fazendo ela trepar no meu pau o tempo que ela quiser.
    Aguardo retorno no meu email : motabc@gmail.com.
    Abraços ao casal.

    ResponderExcluir
  31. Tenho o maior prazer de apagar o fogo dessa tarada sou fascinado por mulher fogosa

    ResponderExcluir
  32. Que linda já estou imaginando minha puro cá entrando nessa buceta adoro mulheres mais experiente mk16.07.1991@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Quero essa esposa safadinha;segue contato:
    pirocapracasada@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Ofereço-me para encontros reais com casais que curtem menage masculino na grande são paulo ou vale do paraíba.
    Sou moreno 47,honesto,hetero,olhos verdes,higiênico,com um bom dote,bom nível cultural,sigiloso e muito discreto. Mulheres casadas,solteiras de qualquer idade serão bem vindas.
    Obs: Não sou de ficar ligando, não sou homem chiclete, não aceito homens sózinhos e não atendo ligações privadas.
    Sou real e curto sexo sem envolvimentos, havendo afinidade,com certeza o casal vai ter um grande amigo íntimo sempre que quiser uma festinha a 3 .
    whats: 11 96841-4302 skype: erimoreira2012

    ResponderExcluir
  35. Gostosa adoraria comer ela todinha...tesão

    ResponderExcluir
  36. Sou de SP , moreno , 18 anos e adoro mulher mais velhas que sentem falta de uma foda de vdd , adoro chupar uma buceta e falar putaria , interessadas chame 9-82773237

    ResponderExcluir
  37. luciano moro em buzios
    25 anos
    22 999912083 pode me chamar no zap

    ResponderExcluir
  38. Então vem em mim gostosa,meu whats 947014939,tenho pauzão grande e grosso, tiro foto mostrando o dote,tenho 37 anos comedor de esposas,sou reprodutor,sigilo absoluto

    ResponderExcluir
  39. Então vem em mim gostosa,meu whats 947014939,tenho pauzão grande e grosso, tiro foto mostrando o dote,tenho 37 anos comedor de esposas,sou reprodutor,sigilo absoluto

    ResponderExcluir
  40. Então vem em mim gostosa,meu whats 947014939,tenho pauzão grande e grosso, tiro foto mostrando o dote,tenho 37 anos comedor de esposas,sou reprodutor,sigilo absoluto

    ResponderExcluir
  41. Entre em contato
    Flaviogatosobral@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Ola não vou escrever muito pois não sei se vcs são reais ou só gostam de se exibir pois se houver verdade no anuncio dessa gostosa gostaria muito de participar das fantasias de vcs aguardo retorno BJS molhados demilam@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oi, boa noite!
    Me chamo Arthur, sou do Rio, tenho 39 anos corpo em forma. Bom nível social e intelectual.
    Adorei sua esposa
    Me add no whatsapp
    21 982271177
    zarthurv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Ola casal essa gata é bem gostosa precisa de um comedor que saiba faze la gozar muito pois vc corninho vai fiar só olhando para aprender alguma coisa com esse seu pito mucho ela vai chupar muito meu pau quero encher a boquinha dela com muita porra pra vc depois dar muitos bjs na boquinha dessa putinha seu corno manso
    vc vai preparar o cuzinho dela passar creminho para que eu possa atolar minha rola todinha e vc vai ficar chupando a bucetinha dela e lambendo meu saco fica o convite aguardo resposta BJS molhados.demilam@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  45. Seria um prazer conhecer o casal tenho experiência com com casais meu skipe e bernardo22930 agardo

    ResponderExcluir
  46. Email rodolfocau@outlook.com , tenho 19 porém tenho uma rola grossa de 17 cm entre em contato

    ResponderExcluir
  47. dvasquez58@yahoo.com.br... Apenas envie uma mensagem e enviarei minhas fotos... Você e sua esposa não irão se arrepender... tenho 1,71m 80kg, bem atlético, nada bombado (treino faz 8 anos e jogo futebol a 15 anos), não posso ser marombado senão não aguento correr... Tenho 26 anos.

    ResponderExcluir
  48. Meu whatsapp 11 96828-5821, meu gmail carlosrobertodream@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. 947477628 me ad
    22 cm de rola

    ResponderExcluir
  50. Ola me chamo everton silver sou natural de salvador Bahia; e atualmene moro em são paulo, sou ex-fuzileiro naval e com um porte fisico atraente , tenho um cassete de 22,5cm e consigo mante-lo duro por muito tempo tenho. Se vc caro amigo deseja realizar seus desejos e ver sua vadiazinha ser enrabada bem gostoso por mim, entre em contato wats(019)987242076 ou (019)971294428 ou pelo e=mail siriqueijo30@hotmail.com se rolar um clima bom com o casal, posso ate deixar o corno chupar meu cassete, entrem em contato.

    ResponderExcluir
  51. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP

    ResponderExcluir
  52. Segue email para contato,

    domzl@outlook.com

    bjo casal

    ResponderExcluir
  53. Olá nossa que lida sua esposa nossa ja fiquei de pau duro irmão mim chamar sap11980294082 edneiplanejados@gmail.com meu nomi dinei

    ResponderExcluir
  54. Me contatem
    Davidoliveiralima88@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Sou fotógrafo. Procuro uma mulher bela como essa para publicar em revista porno. Se tiver interesse em participar me chame no whatsapp 19-98801-2027

    ResponderExcluir
  56. wellazevedo21@gmail.com
    sua esposa é de mais adoraria trepar com ela muito

    ResponderExcluir
  57. vitinhoforcajovem@gmail.com
    quero muito comer sua esposa

    ResponderExcluir
  58. QUERO COMER SUA MULHER NO CAPO DA MINHA VIATURA

    ResponderExcluir
  59. Adoraria muito conhecer esta maravilhosa mulher. Este e meu zap tenho fotos 9 8935 1718 abraços Ricardo

    ResponderExcluir
  60. Que delicia muito gostosa gostaria de come pão de queijo dela

    ResponderExcluir
  61. Oi que tesao e daria conta dessa delícia com serteza adoraria chupa ele todia ja do de pau duro so e imagina.avelarjunio190@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. sou bom nisso amigo sou comedor experiente 41 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido corno manso Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  63. Oi uma delecia gostosa.queto come ela.watzap 81 95300099 .ou 986338917..

    ResponderExcluir
  64. Humm que dliciaaaaa
    meu email e skype é corujaangra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Olá gostei da Esposinha safada. Bem boa ela. Quero comer a Flavinha chamando de minha putinha na sua frente. Me chama no seduction41@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  66. Dotadão de Aracaju quer casal com corninho bem manso, quero um clima de cumplicidade e carinho com o casal tenho o pau super grosso com cabeção saliente e ejaculação farta para banhar ela ou o casal, super ativo para satisfazer os dois whats app 79-99868-4728 skype takgrossa@hotmail.com SO CASAIS!! nada de punheteiros, enrolação ou papo furado.

    ResponderExcluir
  67. Olá gostaria de fuder essa gostosa sou de brasilia se alguém de brasilia estiver enterecado me liguem tenho 23 anos bem do todo 61993621111

    ResponderExcluir
  68. Olá gostaria de fuder essa gostosa sou de brasilia se alguém de brasilia estiver enterecado me liguem tenho 23 anos bem do todo 61993621111

    ResponderExcluir
  69. Jhony.dot@hotmail.com. ..esperarei seu email. ..q gostosa de mulher vc tem meu amg

    ResponderExcluir
  70. Comedor de esposa mogi26 de outubro de 2016 14:42

    Benzadeus meu amigo corno, uma delicia dessas merece levar rola o dia inteiroooo, adoraria um dia ter o prazer de uder a buceta da sua linda e deliciosa esposa, Flavinha, vem comigo amor, aqui te dou pika grossa o dia inteiro. abraços corno e uma bela chupada nessa buceta linda.

    email: comedordecasadamogi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Amei sua esposa ela gostosa di mais eu concerteza vou aforar e ela tambem acho tem como passar seu email ou whats

    ResponderExcluir
  72. Amei sua esposa ela gostosa di mais eu concerteza vou adorar da vontade de trepar e muito com ela faze de tudo vai c uma maravilha tem como passar seu email ou whats

    ResponderExcluir
  73. Cadê os casais e comedores?..... chamem no meu Whatsapp só da capital SP 11970446316

    ResponderExcluir
  74. Sou de Barueri tenho 22anos.
    Sou iniciante amigo de corno.
    Carlos.whalaf@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. sou de fortaleza adoraria fuder com vc aventureirosafado69@gmail. com

    ResponderExcluir

Mensagens com conteúdo agressivo ou descriminatório serão retiradas!