terça-feira, 22 de abril de 2014

Meu Marido...Corno e Viado!

Olá meu nome é Márcia, estou enviando fotos do meu marido que alem de ser meu Corno é viado do nosso comedor!
Eu adoro ver ele dando a bunda e sentindo o que é receber uma pica enorme no cu !!!
O Silvio não perdoa e quando eu mando ele soca com toda a força, meu corninho geme igual puta!!!
Sinto muito tesão...minha buceta fica toda melada só de olhar...











521 comentários:

  1. KKKKKKKKKK ALÉM DE SER CASADA COM VIADO ARRANJA AMANTE VIADO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE DESGRAÇA DE VIDA HEIN SUA INFELIZ ESCROTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola eu so alex vamos marcar manda sms p 958849704

      Excluir
    2. comentario sem sentido !! ela estar muito feliz !! de ter dois machos liberais a sua disposiçao!! voce voce e casado?? marcelo !! adoro mulher igual a ela!!!!! deixa eu participar dessa suruba !!! gostosa !!

      Excluir
    3. Esse Marcelo é um broxa, se mete na vida de todo mundo, para ele não tem mulher boa, ele é uma bicha rústida.

      Excluir
    4. Esse viado , bicha, preconceituoso desse tal de Marcelo que no fim é Marcela kkk deve enfiar os dedos no cú para não fazer nada com ninguém é um louco psicopata vai cuidar da sua vida seu idiota se é que vc tem uma

      Excluir
    5. ola sou o Edgardh e adoro ser corno, sempre quis mamar o comedor da minha esposa, mas ela não quer que eu faça isto. Adoraria conhecer um casal que tope todas estas brincadeiras. me escrevam - edgardhjose@ig.com.br -

      Excluir
    6. Se quer um macho experiente com casal, entre em contato e vamos conversar: motabc@gmail.com.
      Aguardo o seu retorno.
      Abraços.

      Excluir
    7. Boa noite Carlos estou ah vossa disposição vamos fazer acontecer um belo casal igual a vcs merece muito respeito vamos conversar lailto.augusto@hotmail.com ou me liga 985425121 um grande abraço

      Excluir
    8. Sou louco pra ser corno ver minha esposa gemendo em um cacetao preto bem grande, levar varias gozadas na buceta pra mim chupar depois toda aquela porra deliciosa, e dar o cu também sou tarado por um cacetao preto de 25 cm ou mais que tesão.

      Excluir
  2. Hummmm legal!!!! não tem nada melhor que sexo com pessoas sem preconceitos e sem frescuras.

    ResponderExcluir
  3. Todo homem que tem a fantasia e desejo de ser corno, só será corno completo e realizado, e bem feliz se conseguir chegar nesse nível!!!!
    Obediente, chupador, da o rabo grita e rebola na pica, deixa gozar na boca quando a esposa manda, chupa a buceta dela meladinha do comedor e deixa a esposinha arrumar quantos machos desejar.
    è muiiiiiiito bommmmmm
    não sabem o que estão perdendo......
    Acham que se a esposa concorda dar pra outros na frente do marido, não pensa em como seria bom ver o corno na pica também? é questão de facilitar........
    raul.silverio@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Raul , ainda nao sou corno, mas tenho muita vomtade é questao de tempo pra ver mimha esposinha virar uma puta na minha frente, agora viadinho da
      minha esposa eu ja sou faz tempo , ela sempre me penetra com o seu brinquedinho de 19 x 05 cor de chocolate , é um grande tesao quando ela me pega de jeito e vai arrombando meu cu , senti aquele chocolate me rasgando é uma delicia !!!

      Excluir
    2. Quer dizer Armando que sua mulher te pega de jeito ??? Delicia a minha ex me pegava também ficava com minha pica super dura ela metia o consolo e vinha me cavalgar gozavamos loucamente hummm bom pra caralho mas dar para macho nunca dei não.

      Excluir
    3. Com certeza esse Marcelo é um corno frustrado, senão o que ele estaria fazendo nesse blog, sou corno há 12 anos e já dei chupei e comi alguns dos machos que passaram em nossa vida. Gosto mesmo é de dar o cu pra ela é chupar uma rola

      Excluir
    4. Armando, se voce quiser podemos conversar, podemos fazer a sua esposa ti colocar quantos chifres você desejar.
      Entre em contato e vamos conversar sobre essa sua situação.
      Vamos acertar essa sua falta de chifres.
      Aguardo o seu contato no meu e-mail motabc@gmail.com
      Abraços.

      Excluir
    5. viviamante@hotmail.com12 de janeiro de 2015 às 19:22

      Concordo também. Minha mulher tem muita tesão, se ela um dia quiser eu topo, a gente pode transar assim, o comedor pode meter nela e depois eu limpo a buceta dela lambendo e chupando, e o que ela mandar eu fazer eu vou fazer. Se ela quiser me ver metendo ou dando, ela que vai decidir. SEM PRECONCEITO. Nunca transamos com outro, mas quando der certo, ela vai dar pra outro e depois me contar tudo, enquanto eu vou chupando a buceta dela vermelha e relada do cacete do cara meteu nela. DEVE SER GOSTOSO DEMAIS, A GENTE VER O CACETE DO OUTRO ENTRANDO NA BUCETA E A GENTE AJUDANDO SEGURAR A BUNDA DA ESPOSA e ela se deliciando e ainda chamando a gente de "MEU AMOR, QUE BOM QUE VC É DE TER ARRANJADO ESSE CACETE PRA MIM".

      Excluir
    6. viviamante@hotmail.com12 de janeiro de 2015 às 19:35

      Armando, gostaria de conversar com você sobre esse seu consolo de 19 cm. Acontece que minha esposa usa em mim, há tempos já, um consolo de 14 cm, e gostaria que ela enfiasse um mais comprido, mas não consigo porque parece que chega num lugar que não vai mais, se forçar parece que começa doer um pouco. Pergunto a você, será que é pelo motivo de ser um consolo muito duro? O seu é com ? é macio e por isso entra 19 cm? manda um e-mail para viviamante@hotmail.com. Agradeço a sua atenção. Um forte abraço.

      Excluir
    7. eu adoraria conhecer um casal assim onde pudesse comer tbem o corninho, acho que é a minha maior fantasia.....me da um tesao louco so de pensar no corno mamando meu pau depois q eu gozar!!!
      alguem afim de realizar minha fantasia ?
      tenho 34 anos cabelos e olhos castanhos 1,80m 100kg branco e moro na zona leste de sao paulo.
      se alguem quiser entre em contato gostosotaradotatuape@hotmail.com

      Excluir

    8. Ola....sou comedor de esposas, namoradas e noivas a 12 anos. Sou bonito, bom nivel cultural, belo dote, respeitador, discretissimo e principalmente. Sou tarado por mulher realmente bonita. Se tiverem interesse, sou de Limeira. Whats: 19 98358 7346.

      Excluir
  4. oi sou alex lig pra mi 958849704



    ResponderExcluir
  5. Seu marido é sortudo de ter vc assim, queria muito que minha esposa fosse essa puta e sem frescura que vc é.. adoraria ver ela ser pega e ser pego tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi seu desejo publicado em ver sua deliciosa esposa tendo prazer com outro homem e vc ser enrabado tambem, gostaria de conhece-los, tenho 38 anos e experiencia com casais!!! Sou de Americana-SP !!!

      saradointeriorsp@hotmail.com

      Excluir
    2. Vou adorar estar com vcs vamos conversar para podermos juntos proporcionar prazer a três me mande um retorno no email lailto.augusto@ hotmail.com

      Excluir
  6. Que delicia!!!
    Adoria estar no lugar do seu marido......rssss.........
    Sonho ser corno viadinho dela todo dia, a ponto dela poder dormir com ele, viajar, dar para os amigos dele, fazer um gangbang e tudo mais. Eu junto sempre seria maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi seu desejo publicado em ver sua deliciosa esposa tendo prazer com outro homem e vc ser enrabado também,gostaria de conhece-los, tenho 38 anos e experiencia com casais!!! Sou de Americana-SP !!!

      saradointeriorsp@hotmail.com

      Excluir
  7. Oro em sorocaba, tenho local para encontros durante a semana.Tenho corpo musculoso, rosto bonito, pele clara, ótimo nível, culto, educado, quero conhecer essa mulher deliciosa e fazê-la gozar.
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Traga sua esposa e realize seu desejo.

    ResponderExcluir
  8. Delicia, ha se minha mulher fosse assim... adoraria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lga, sou de SP, 30 anos. Meu zap 96603 6357. Pau bem grande e grosso. Carlos

      Excluir
    2. tenho 23cm de pica para sua mulher,garanto fazer ela gozar gostoso e vc ficar sastifeito 81 996567455

      Excluir
    3. tenho 23cm de pica para sua mulher,garanto fazer ela gozar gostoso e vc ficar sastifeito 81 996567455

      Excluir
  9. como vc e ele tbem 4187711358

    ResponderExcluir
  10. Estou doi.para dar o cu na frente da minha puta queremos comedores pauzudos liguem(9894 7040)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi seu desejo publicado em ver sua deliciosa esposa tendo prazer com outro homem e vc ser enrabado também,gostaria de conhece-los, tenho 38 anos e experiencia com casais!!! Sou de Americana-SP !!!

      saradointeriorsp@hotmail.com

      Excluir
    2. Adoro comer o cu do marido na frente da esposa e claro foder ela brm gostoso enquanto o corno olha e ajuda e chupa minhas bolas enquanto como ela contato comecome39@hotmail.com eu so de sp

      Excluir
    3. ENTRE EM CONTATO COMIGO, ESTOU NA ZL DE SP..COMO OS DOIS JUNTOS. ROBSONDO224@GMAIL.COM

      Excluir
  11. Se querem um homem maduro e experiente com casal entrem em contato e vamos conversar e marcar um encontro em breve.
    Dou preferencia para casal da Região da Grande São Paulo.
    Aguardo contato dos interessados no meu e-mail: motabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. que delicia de esposa....quero muito chupar essa bucetona e anus dela que são bem gulosos,até sentir ela gozar varias vezes na minha boca bem gostoso.tenho 34 anos,solteiro,moro em SP capital,zona norte,possuo meu pau,saco e anus depilados com cera quente,aonde é tudo em lisinho e sem pelinhos algum.posso atuar como ativo para ambos e quem sabe algo mais...meu e-mail é ma.ta34sp@gmail e meu whatsapp é no numero 011 987083843.aguardo o contato de vcs de pau super duro e babando...
    bjos,lambidas e muitas chupadas em vcs ate gosarem bem gostoso
    ate breve
    paudepilado34sp(Marcello)

    ResponderExcluir
  13. Sou corno, bem manso, hj minha esposa viajou com um dos machos, ela diz que é o namorado dela....... fico mais de mes sem comer ela, ela me faz goar na punheta, ou me esfregando nela perto da bucetinha, que agora é só pra macho pauzudo, pois meu pintinho já nao da prazer a ela...... alem de usar calcinhas todo dia, ela me come gostoso, ja chupei varios machos com ela e dei pra 2.......... adoro ser corno assim e puta pra ela........... nosso amor sempre firme, com carinho, respeiro, cumplicidade............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quer um homem tanto pra voce quanto pra sua esposa, entre em contato e vamos marcar um encontro .
      Aguardo o contatos de interessados e dispostos e realizar todos os desejos.
      motabc@gmail.com

      Excluir
    2. LUCIANO DOTADO DO ABC4 de janeiro de 2015 às 09:44

      ME LIGA 11 4332 2505 LUCIANO DOTADO DO ABC E EU FODO SUA ESPOSA COM TODO O PRAZER..........

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. SOU DIVORCIADO TENHO ESTA FANTASIA DE FUDER UMA MULHER CASADA COM O CORNO OLHANDO E AJUDANDO.
      TENHO 1,78, 95 KILOS , BRANCO , 18 X 06 DE ROLA SOU DE SÃOPAULO.
      QUEM ESTIVER A FIM MEU CONTATO É:DIVORCIADOPAULISTA@BOL.COM.BR

      MEU NOME É ALBERTO

      Excluir
    5. oi amigo. sou igual a vc. adoro ver minha putinha fudendo com outro e depois chupo o pau dele todinho melado de porra. entre em contato. moramos em gu\arulhos. tenho 38 e ela 47. tim 11 981751611

      Excluir
  14. sou casado e esposa nao topa, tenho fetiche de encontrar um amigo perto e me fazer mulherzinha como se fosse minha esposa. nao tenho experiencia nenhuma, só desejo. me vestia com suas roupas intimas e Ajiria como se fosse ela.
    moro perto de Brasilia DF
    procuro um Amigo bem safado

    ResponderExcluir
  15. meu Email: fetichecorno@hotmail.com. quero macho que goste de muita sacanagen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato e vamos marcar um encontro.
      motabc@gmail.com

      Excluir
    2. SOU DIVORCIADO TENHO ESTA FANTASIA DE FUDER UMA MULHER CASADA COM O CORNO OLHANDO E AJUDANDO.
      TENHO 1,78, 95 KILOS , BRANCO , 18 X 06 DE ROLA SOU DE SÃOPAULO.
      QUEM ESTIVER A FIM MEU CONTATO É:DIVORCIADOPAULISTA@BOL.COM.BR

      MEU NOME É ALBERTO

      Excluir
  16. Moro em sorocaba, sou educado, culto, discreto, cheiroso, experiente em seduzir mulher, com corpo musculoso, rosto bonito, ótimo nível e local para eventuais encontros sigilosos.
    Adoro longas preliminares, Moro em sorocaba, sou educado, culto, discreto, cheiroso, experiente em seduzir mulher, com corpo musculoso, rosto bonito, ótimo nível e local para eventuais encontros sigilosos.Adoro longas preliminares, demoradas sessões com penetrações para sua amada se sentir saciada, arrombada, voltar para casa toda gozada para o orgulho do marido.
    claudiosorocaba@bol.com.br

    Vem gozar gostoso

    ResponderExcluir
  17. Silvio te invejo pela esposa que tem queria estar no seu lugar so para poder chupar esta buceta melada. E ai nao liga para este imbecil deste otario de tal nome marcelo nao pq e foi chifrudo e nao pode curtir por ser broxa demais ai ficouassim. Kkkkk

    ResponderExcluir

  18. •Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    •tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  19. Moro em sorocaba, ótimo nível sócio econômico cultural, educado, cheiroso, pele clara, cabelos pretos olhos castanhos claros, corpo musculoso, rosto bonito, experiente em seduzir mulher casada.Tenho local seguro e discreto para encontros mas posso ir até vcs.
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Adoro beijos demorados longas preliminares, demoradas penetrações para te deixar saciada.Vem gozar gostoso

    ResponderExcluir
  20. >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> Brasília-DF (Recanto das Emas)

    >> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF(Brazil) sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoraria toni nos penha casal ela linda lizinha bela bunda contatos oliveira_harris@yahoo.com.br so falta seduzila é muito tesuda!!!bjos

      Excluir
  21. adoro uma mulher de corno delicia meu contato 2281422350 ou22 999621536

    ResponderExcluir
  22. Que pena que minha esposa não goste disso,sou louco para dar algum dia.

    ResponderExcluir
  23. oi adoro uma mulher de corno meliga vadia 80113121

    ResponderExcluir
  24. Adoro ser mulherzinha pra elas,visto roupinhas dela, nao sabe.moreno,olhos verdes,51 an, ela 47, adoro porra ,mas queria ela com muitos machos e mulheres, e baixinha mas aguenta rola e chupa bem, troco exp e emails.anderley77@hotmail.com fico bem putinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi casal, tbm sou corno há 12 anos e além de dar o cu pra ela chupo o pau dos amantes e as vezes dou o cu ora eles, adoro limpar a buceta cu peito e boca dela cheio de porra e também chupo até gozar e se ela mandar eu engulo

      Excluir
    2. somos casais bi. adoro chupar uma rola do macho dela. tenho vontade de usar uma calcinha. entre em contato. 11981751611

      Excluir
    3. estou em sp zona leste..tenho hs flexiveis durante o dia,super discreto...curto casadas e casai onde o corno pode chupar meu pau ou se quizer como ele junto ...robsondo224@gmail.com

      Excluir
  25. Ola algum corno do rio querendo ver a puta na vara grande e cabecuda me ligue wsap 21998470231 tenho corpo bonito safado e gostoso me liga agora

    ResponderExcluir
  26. eu tambem tenho vontade de ver minha esposa dando o cuzinho e a xoxota, e depois ser comido e chupa o pau do cara , e a fantasia da minha esposa da para outro cara na minha frente e depois o cara me comer. eu topei.

    gatoemorena2014@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm VC e de onde amigo entra em contato podemos ser bons amigos.mirossilva@gmail.com

      Excluir
    2. Humm VC e de onde amigo entra em contato podemos ser bons amigos.mirossilva@gmail.com

      Excluir
    3. ola gatoemorena entre em contato para realizar sua fantasia com muito prazer e orgasmos multiplos p/ ambos...

      Excluir
    4. ola gatoemorena entre em contato para realizar sua fantasia com muito prazer e orgasmos multiplos p/ ambos...

      Excluir
    5. VEM COMIGO QUE EU COMO OS 2 JUNTOS ROBSONDO224@GMAIL.COM

      Excluir
  27. Acho certo. Se o corno gosta de ver a esposa sendo comida por outro, e ainda GOSTA QUE O COMEDOR COME ELE, ELE TEM MAIS É QUE DAR MESMO. Deve ser muito gostoso.

    ResponderExcluir
  28. algum corno de sobradinho ou df afim de ve sua esposa na rola 19cm.como corno tambem se quiser

    ResponderExcluir
  29. tenho uma namorada muito bonita, bicha passivo, já levamos vara juntos. sp zl Gilson 9 88194503 (claro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilson, tentei ligar para você, mas só dá fora de área, entre em contato comigo no meu e-mail, tenho uma proposta pra fazer pra você, mas lembre de mencionar que o contato é daqui do blog.
      Aguardo o seu contato motabc@gmail.com

      Excluir
    2. ola Gilson sou de sampa , quero contato ,para sairmos , kaw.ristau@hotmail.com

      Excluir
    3. LUCIANO DOTADO DO ABC4 de janeiro de 2015 às 09:50

      ME LIGA 11 4332 2505 LUCIANO DOTADO DO ABC TEM ROLA E PORRA PARA AS TODAS AS GATAS E ME INDIQUE PARA TODAS AS GATAS .............

      Excluir
  30. Nossa, lendo sua publicação deu uma vontade enorme de ser corno também, e ainda ter uma comedor pra me comer na frente da minha puta ia ser otimo. Não gosto de homens, adoro travestis, mas se ela me pede... meu corninho, da o cuzinho pro meu macho! Eu já estaria de 4 com o cuzinho faminto esperando a rola, kkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quer um homem maduro e experiente, entre em contato e vamos colocar os seus desejos em pratica.
      Não tenho frescuras, posso me encontrar com voce ou com a sua esposa junto.
      Aguardo contato no meu e-mail motabc@gmail.com

      Excluir
  31. acho divino quando o garoto amante de minha esposa que é coroa me enraba também junto com ela , e tem mais ela adora dar o rabo junto , é uma delícia , já sou viadinho mesmo, vamos sentir prazer, com segurança...

    ResponderExcluir
  32. procuro corno que goste de veer esposa na rola do macho meu skype e trippasex me add

    ResponderExcluir
  33. Sou grisalho casado com uma safada muito puta... Sou super corno, e também gosto de entrar na vara do fudedor da minha mulher. Ela sabe e me chama na cama de VIADO, safado, corno, putinha e mulherzinha do nosso comedor. Somos de BH-MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de conhecer uma casal assim, onde ambos são cúmplices e aceitam outro homem no seu relacionamento.
      Estou a procura de um casal que more na Região da Grande São Paulo.
      Aguardo contato dos interessados no meu e-mail motabc@gmail.com.
      Abraços a todos.

      Excluir
    2. Olá amigo de bh! Vi seu comentario. E adoraria ser o macho de sua esposa e comer vc sou de bh moro na região oeste caso vc se interesse entre em contato pelo email seguran-anacional1@hotmail.com

      Excluir
  34. alguem de brasilia quer ver sua mulher na pica 96343257

    ResponderExcluir
  35. Alguem de sorocaba pra fuder minha esposa meu zap.15 998283298

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em sorocaba e meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
      Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo. Tenho local discreto para encontros, sou educado, cheiroso, corpo musculoso, rosto bonito, homem de confiança para o casal.

      Excluir
    2. Adoro corno e à puta chupando meu pauzao junto tenho 39anos 23centimetros de pau grosso adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido 011998862363

      Excluir
  36. Quero muito conhecer casal pra essas brincadeiras ..ativo passivo...
    Angelovieira1566 @gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Sou comedor de sorocaba sp meu wat 15981108861

    ResponderExcluir
  38. adoro casadas safadas sou de bauru sp meu watzap 14 996722611

    ResponderExcluir
  39. Rodrigues SP to a procura de corno manso como os dois 983010523

    ResponderExcluir
  40. Whatsapp 08589398463 so add pra casais liberais

    ResponderExcluir
  41. muito tesão ésta marcia eu ja comi ou meti com muitas mulheres na prezensa do maridão com respeito aos limites ums pra iniciar a ser corno outros que ja éram manços só pra dar prazer e sem interese financeiro nem envolvimento;;;e por tras de quatro paredes topo tudo comer os dois e ser chupado ;;;; sou de curitiba;;;iuzektopa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. viviamante@hotmail.com12 de janeiro de 2015 às 19:47

    Gostaria que minha mulher me obrigasse dar pro cara que acabou de meter nela, SEM ELA GOZAR E NEM ELE TAMBÉM NÃO, pra eu ver ambos com tesão e ela mandando eu dar pra ele. De minha própria iniciativa jamais eu faria isso. Mas tenho vontade que ela me pedisse e me exigisse isso na hora da foda deles. Eu chegar, com eles já metendo, ficar por ali junto, ajudando segurar a bunda dela, e de repente ela falar: "Agora é você que vai dar pra ele" e eu ali fingindo que "TÔ DANDO SÓ PORQUE ELA ME PEDIU". Ahh deve ser muito gostoso ser corno. Ainda não sou não, mas já combinamos que ela vai me fazer de corno, em sigilo. sò quem é corno é que sabe como é gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser um homem experiente com casal, posso satisfazer o desejo do casal.
      Me apresente a sua esposa e eu a convenço a ti oferecer pra mim.
      Assim você realiza o seu desejo e o dela também.
      Aguardo o seu contato no meu e-mail: motabc@gmail.com.
      Abraços ao casal.

      Excluir

  43. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  44. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.
    Meu e mail é homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos mas sem envolver dinheiro

    ResponderExcluir
  45. Alexandre
    Quando casei com minha mulher eu sabia da fama dela de puta, e é por isso que me apaixonei por ela, quando saiamos a noite sempre gostei de mostrar ela para outros homens e ela percebeu isso e é por isso que sou corno até hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre,
      Se quer um homem experiente com casal, entre em contato e posso realizar o seu desejo e o dela também.
      Aguardo o seu contato no meu e-mail: motabc@gmail.com.br
      Abraços ao casal.

      Excluir
    2. Eu e meu marido curtimos garotos bi eu ele é ainda tem uma sobremesa nosso whats 24998756418

      Excluir
    3. Sou amigo do RJ...busco ser comedor fixo de casal....amizade, sigilo e discrição...sou 40tão..dotadao e corpo saradinhp....skyp..tarugovermelho..tel 9 6597 5580 Paulo

      Excluir
  46. Sou leo quero comer esposas, me add no WhatsApp 21 975816773 moro no Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  47. Ola queremos um macho pirocudo pro casal somos casados a 15 anos somentes negao pirocudo queremos amante fixo me chama no zap somos do rio 21 991967461

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou amigo do RJ...busco ser comedor fixo de casal....amizade, sigilo e discrição...sou 40tão..dotadao e corpo saradinhp....skyp..tarugovermelho..tel 9 6597 5580 Paulo

      Excluir
  48. sou comedor de mulheres casadas ja comi muitas com o marido olhando e ja teve casal que os dois me chupou e comi os dois éra o desejo ou a fantasia de ambos ser comidos um olhando ou outro gemer na vara e a quem interessar sou de Curitiba pr. ;;;; sou casado guardo sijilo e pésso]]] iuzektopa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. eu quero come as suas irmas

    ResponderExcluir
  50. VOCÊS SÃO É UM BANDO DE VIADO ISSO SIM. VÃO CAÇAR O QUE FAZER SEUS BOIOLAS

    ResponderExcluir
  51. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  52. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  53. Sou de Sorocaba, se algum corno quiser ver sua esposa gozando no meu cassete entre em contato, mant72@bol.com.br, Márcio

    ResponderExcluir
  54. sou comedor de puta moro ne porto alegre

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Procuro uma mulher completamente vagabunda e piranha para namorar ou casar. Já fui corno, mas agora estou separado.
    Quero ser corno e viado, seja com o macho dela ou com outros.

    Se alguma vadia se interessar me contate; e-mail e skype: helio.vi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  58. quero comer os dois, e irao beber meu leitinho juntinhos
    mss-186@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. quero comer os dois, e irao beber meu leitinho juntinhos
    mss-186@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Sou negro e bem dotado 21cm quero come o cu dele faze ele chora

    ResponderExcluir
  61. Me add no whatsap o poata foto e video do meu pau minha esposa nem com o lu brificante para anal ela consegue meda ocu 015981490159

    ResponderExcluir
  62. Me add no whatsap o poata foto e video do meu pau minha esposa nem com o lu brificante para anal ela consegue meda ocu 015981490159

    ResponderExcluir
  63. quando bom vale a pena compartilhar sou um tarado por mulher de peitos grandes e a algum tempo tive uma experiencia que me fez gozar aos gritos conheci uma gordimha seios e bunda enorme de xota deliciosaseu marido um verdadeiro cornoso olhava e delirava ao ver os gritos de sua amada que gritava com todo o meu pau dentro dela sou pauzudo moreno e bem safadogosto de darprazer a casadas e viuvas ou solteiras com descricao nao tenho vicios quer fotos e mais informacoes moaducaitu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. procuro uma japinha que curta bem dotado sou carinhoso e busco algo discreto, aceito casal maduro,quero ser chupado pelo dois e foder bem gostoso,sou de itu,tenho pauzao de 22 cm com grossura muito boa moaducaitu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Sou lukas de santa catarina,procuro mulher pra namorar e q goste de ser liberada.curto casais e mulheres se quiserem add meu what pra nois tc ai vai:49 99324840,quero muito aer um corno chifruto mas estou a procura da putinha perfeita se vcs tiverem grupos liberais pra me add podem me add no whats tb 49 99324840

    ResponderExcluir
  66. Sorte é pra quem tem... o maluco teve a sorte de ter uma puta como esposa e ela ainda aceita vê o amante fudendo o maridinho.. queria eu ter uma esposa assim...e um amante dela o mais dotado possível!

    ResponderExcluir
  67. Quero ser corno busco uma namorada bem safada que adore usar roupas curtas pra sair e que adore me fazer de corno manso quero uma gata de 20. A 40 meu whatsapp e 11997323668

    ResponderExcluir
  68. Aos cornos que desejam suas gostosas esposas numa pica, sou de Recife meu whatsapp é 8635.9769, deixem mensagem para eu comer ela! Abraço corninho!

    ResponderExcluir
  69. eu sou um comedor tenho 28 anos 1.90 de altura 95kg bem definido , moreno educado, e curto manege masculino se vc que ser um corno de verdade entre em contato comigo: welitonbarbosapg@gmail.com nível superior , trabalho na asa norte 702/703 me mande propostas.

    ResponderExcluir
  70. Oi me chama no wats19-993194153 campinas como is dois tbm quem desejar chama la

    ResponderExcluir
  71. O meu primo me come e come a minha mulher também. Já moramos os três juntos e Ele era o nosso macho, recetemente ela engravidou dele. jelpontes24@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou comedor a 4 anos de um casal maravilhoso só não moramos pela família não aceitar mas procuro outro casal moro Irajá rio de janeiro tenho 44 anos quero ser macho fixo zap zap 965597864

      Excluir
  72. Meu celular é 977568210 adc ai discrição por favor

    ResponderExcluir
  73. Meu celular é 977568210 adc ai discrição por favor

    ResponderExcluir
  74. quero comer o seu cu e o da sua esposa como faço

    ResponderExcluir
  75. Como esposas em Bauru e regiao como maridos tb

    ResponderExcluir
  76. SOU CORNO E VIADO, ESTA SEMANA MESMO MINHA ESPOSA ME LEVOU AO MOTEL APENAS PARA VER O MACHO DELA ME FODER E GOZAR NO MEU CUZINHO, MAS ANTES ELA FEZ EU VESTIR UM ESPARTILHO VERMELHO POIS SEU AMANTE ME QUERIA BEM VIADO, ENQUANTO OS DOIS SE BEIJAVAM EU MAMAVA NA ROLA DELE. MEU EMAIL É talvez_vc_queira@hotmail.com QUEM ME MANDAR EMAIL NÃO ESQUEÇA DE ME CHAMAR DE CORNO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi seu corninho. adoraria fuder vc e sua mulhere. eu tambem tenho o mesmo desejo seu. minha mulher e bi e adora chupar uma buceta. vamos brincar gostoso. mim manda msg. moramos em guarulhos. mim manda msg. quero ser seu namorado. 11981751611 ou 994918285

      Excluir
  77. casais que seja, cumplices e desjam estes momentos de prazer entrar em contato 13 99683-5788

    ResponderExcluir
  78. casais que seja, cumplices e desjam estes momentos de prazer entrar em contato 13 99683-5788

    ResponderExcluir
  79. Meu whats 48 99476613 adoro fuder com casais

    ResponderExcluir
  80. Sou comedor moro rio de janeiro tenho 44 anos vivo um caso a 4 anos com um casal somos feliz só nao moramos juntos mas quero outro casal só de Irajá zap zap e novo troquei 971219190 vagner

    ResponderExcluir
  81. Ofereço minha esposa KARLA a comedores.
    Contatos::

    Henriquecompart@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Procuro casais liberais e bi para relacionamento aberto.
    Dou preferência para casais que mora na Região da Grande São Paulo.
    Entre em contato no meu email : motabc@gmail.com.
    Vamos conversar e acertar um encontro em breve.
    Aguardo retorno.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi carlos. vamos fazer uma brincadeira. minha mulher adora muita sacanagem. somos casais bi. 11981751611

      Excluir
  83. se quiser como os dois luk7818@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. QUERO CASAL AQUI DE SAMPA ZONA LESTE,,PARA ENCONTROS DURANTE O DIA ,SUPER DISCRETO ..ROBSONDO224@GMAIL.COM,,SOU SUPER ATIVO E POSSO ATE ENGRAVIDAR SUA ESPOSA .

    ResponderExcluir
  85. ola gostosa adoraria cumer o cu dos dois se tiver um casal interesado em dar o cu juntos me liga 21 995651168 vou gozar junto com vcs

    ResponderExcluir
  86. Procuro mulher ou casal para intensos momentos de prazer sexual, com educação, confiança, sigilo e responsabilidade.Tenho local para encontros no horário comercial durante a semana. Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br Tenho rosto bonito, corpo musculoso, pele clara, cheiroso, culto, educado, quero proporcionar prazer mediante longas preliminares e demoradas penetrações. Vem gozar comigo!

    ResponderExcluir
  87. Somos um casal bem safadinhos....Minha mulher puta gulosa e eu safado corno e viado.Dou para os machos que ela descola,damos juntos ela sabe desde o começo antes do casamento que eu sou bi e gosto de macho e devoro com muita tesão a mesma fruta que ela adora.Entro na vara com todo prazer,somente juntos na cama com os nossos machos que variam sempre.Gostamos de homens super potentes,garanhões ,pica bem grande e grossa.Meu cu de tão descabaçado há alguns anos é como se fosse uma boceta bem fodida e arrombada,consigo levar até 30cm e bem grosso meu cu vira uma boceta de égua e minha mulher morre de tesão quando vê a loca sem pregas e muito vermelha quando entro na varona principalmente do cavalo no sítio.Somos de BH-MG, deixe uma dica e respondemos.

    ResponderExcluir
  88. Sou mulato, bonito, dotado e discreto, comedor de casadas do interior de SP. 19-982997978 mcesar692@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Ola me chamo Marcos da cidade de goiania goias; sou modelo e try atleta, e trabalho como servidor publico tenho um pauzão de 26cm e consigo mante-lo duro por mais de 3 horas seguidas;tenho uma pegada forte e mascula. Se vc cara amigo deseja se tornar um corno e ver sua esposinha gemer nessa rola bem grande entre em contato (062)93892773 ou (062)84118344 pelo face e agitomarckantony@gmail.com se eu gostar do casal posso ate deixar o corno chupar minha rola.

    ResponderExcluir
  90. VC que um moreno joven que não falha 😈

    ResponderExcluir
  91. VC que um moreno joven que não falha 😈

    ResponderExcluir
  92. VC que um moreno joven que não falha 😈

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  95. oi alguem de brasilia quero fuder os dois meu imail.juniorpop.rocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. oi alguem de brasilia quero fuder os dois meu imail.juniorpop.rocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela
    de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar
    a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele
    com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem
    camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno
    me liga meu fone e whatsapp e 021992332659 vc casada que quer ter um amante
    sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real
    nada de virtual meu whatsapp e 021992332659
    sou rio de janeiro em madureira

    ResponderExcluir
  98. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela
    de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar
    a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele
    com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem
    camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno
    me liga meu fone e whatsapp e 021992332659 vc casada que quer ter um amante
    sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real
    nada de virtual meu whatsapp e 021992332659
    sou rio de janeiro em madureira

    ResponderExcluir
  99. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela
    de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar
    a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele
    com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem
    camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno
    me liga meu fone e whatsapp e 021992332659 vc casada que quer ter um amante
    sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real
    nada de virtual meu whatsapp e 021992332659
    sou rio de janeiro em madureira

    ResponderExcluir
  100. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela
    de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar
    a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele
    com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem
    camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno
    me liga meu fone e whatsapp e 021992332659 vc casada que quer ter um amante
    sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real
    nada de virtual meu whatsapp e 021992332659
    sou rio de janeiro em madureira

    ResponderExcluir
  101. Posso comer vcs dois.Sou de Santo André. Me respondam no meu e-mail silvafabio755@yahoo. com.br

    ResponderExcluir
  102. Ei vivo com um casal eles tem 23anos de casado eu com eles 5 ou seja ela com ele 23 comigo 5 somos feliz.mas temos poblemas normais..paramos de dormi juntos pois a sogra veio pra casa eu a amo ele a ama ela nos ama mão imaginamos separados.. Pena que a sociedade e filhos não aprovam.. Quero conhecer outro casal próximo a iraja só casal 971219190 zap zap

    ResponderExcluir
  103. Bom dia adorei eu e minha esposa procuramos algo assim somo de aracruz es aguardamos contato 027 995310952

    ResponderExcluir
  104. Curto menage já 15 anos..sou divorciado...tenho 45 anos...alto 1,90m...89 Kgs..olhos e cabelos cast. escuros...dotado 20X5 cm..safado e bem intenso...viso o respeito e uma amizade madura e liberal com vcs...gostaria de poder ter o prazer de conhecê-los melhor..vamos manter contatos..iniciar uma amizade com respeito e quem sabe..possamos realizar na real, as nossas mais gostosas fantasias e desejos. Deixem fone e/ou Whatsapp p/ agilizar os contatos..fico aguardando um retorno de vcs tb com fotos desinibidas dela...bjs..Lelo.

    Fone/Whatsapp (11) 99730-4080 - Posso receber ligações em qualquer horário.

    ResponderExcluir
  105. o cara entra em site de cornos e safadesas e vem comentar que a vida de uma dona de corno e uma merda.. logica cade vc ??

    ResponderExcluir
  106. Sou um Coroão casado com uma mulher super gostosa e muito puta, bem mais nova do que eu morena e bem torneada com uma bunda pra deixar qualquer macho pauzudo bem louco...Além de ser CORNO, eu sou BI SEXUAL, participo também levando ROLA, chupando a pica dos amantes dela. Na gíria do sexo sou: GILETÃO, corto dos dois lados. Ela adora, goza alucinadamente só de ver quando estou dando meu cu na mesma cama com ela. As vezes, um macho pra ela e outro pra mim... está feita melhor suruba do prazer!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, se quer mais diversão pra sua esposa e pra voce, entre em contato no meu e-mail e vamos conversar.
      Procuro casal assim, sem frescuras pra colocar todos os seus desejos e fantasias em pratica.
      Aguardo o seu retorno no meu e-mail motabc@gmail.com, comente que foi nesse blog o seu contato.
      Abraços ao casal.

      Excluir
    2. SOU DE SP ZONA LESTE , ENTRE EM CONTATO COMIGO,,COMO SUA ESPOSA E VC JUNTOS, ROBSONDO224@GMAIL.COM

      Excluir
    3. Gostaria de conhecer casal casado BH e região, queremos iniciar somos um casal maduro e discreto.

      Excluir
    4. oi amigo. gosto do mesmo do que vc gosta tambem. adoro mamar a rola do comedor da minha putinha bem molhada. somos casais bi. vamos marcar um encontro. moramos em guarulhos. 11981751611

      Excluir
  107. Sou comedor moreno 45 anos Capixaba se tiver alguém do ESP. SANTO ou outros estados quiser manter contato saio com casais faz 09 anos, sigiloso e discreto meu SKYPE carloseduardoes ou WHATSAP (27) 99638-7857 só casais e mulheres casadas afim de apimentar seu relacionamento. Não bebo e não fumo curto fazer amizade. Posso viajar para outros estados se o casal puder me receber. Meus videos no XVIDEOS Carlos Capixaba.

    ResponderExcluir
  108. Sou de santo andre como vcs 2 se quizerem

    ResponderExcluir
  109. oi sou de sp lapa adoro comer buceta tenho 23 anos pau grande e grosso se kisser chama no whats 968706953

    ResponderExcluir
  110. ola sou de Maceió meu wpp 82988342992

    ResponderExcluir
  111. ola sou de Maceió meu wpp 82988342992

    ResponderExcluir
  112. Sou comedor experiente de são paulo capital com disponibilidade me ligue 985425121 ou me mande um email lailto.augusto@hotmail.com aguardo

    ResponderExcluir
  113. Olá sou de santo André adoro uma safadeza, podemos conversar me add
    cnaldo2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Esse é o sonho meu e da minha esposa...Eu ver um macho comendo ela...E ela de me ver dando cu...Como somos de uma cidade pequena onde todos se connhessem, aí fica difícil... Aí ela me foder com uma cinta e um pau de borracha... GOZA aos BERROS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi casal, vocês me mandaram email, mas num tem o email de vocês. Eu moro aqui na zona leste de SP, tenho 48 anos, um pau de 20cm. Adoraria comer os dois juntos. Não bebo e nem fumo, gosto de jogar futebol. Moro sozinho, meu Watsap: 9-9449-9526. Por favor entrem em contato comigo, vamos combinar de verdade., sair do virtual, eu quero também chupar muito o cu do marido na frente da esposa. Amo lamber um cu..

      Excluir
    2. Ola adoro as casadas....todas que tiverem a fim e so me adicionarem meu zap 014 981431586.. baurusp... meu email( antoniocarlospereira1972@gmail.com)

      Excluir
    3. me lígue eu como seu cu e gozo nela tenho carro 15996603573.vamos em outra cidade.

      Excluir
  115. Sou de são Paulo capital com disponibilidade vamos conversar lailto.augusto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. sou comedor vc que quer ver sua esposa rebolar no meu casete e depoís ver chorar meu leite quente nela me ligue caminhoneiro do amor a posso comer vc tambm corninho 15 996603573

    ResponderExcluir
  117. sou comedor vc que quer ver sua esposa rebolar no meu casete e depoís ver chorar meu leite quente nela me ligue caminhoneiro do amor a posso comer vc tambm corninho 15 996603573

    ResponderExcluir
  118. sou comedor vc que quer ver sua esposa rebolar no meu casete e depoís ver chorar meu leite quente nela me ligue caminhoneiro do amor a posso comer vc tambm corninho 15 996603573

    ResponderExcluir
  119. Alguém do rio que gosta de ver sua mulher dando a buceta,, VC atrás da porta só olhando ela da a buceta,,sem participa da tranza.

    ResponderExcluir
  120. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  121. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  122. Alguém do rio que gosta de ver sua mulher dando a buceta,, VC atrás da porta só olhando ela da a buceta,,sem participa da tranza.

    ResponderExcluir
  123. TAMBÉM SOU CORNO E VIADO NOSSO AMANTE COME O CORNO E A PUTA DELICIA

    ResponderExcluir
  124. A minha puta me chifra faz tempo ela pensa que eu não sei de tudo, mais quando ela sai dar para os machos eu corro para o nosso quarto e me monto com belas camisolas lindos vestidões e fico imaginando que ela vai entrar pela porta com um comedor e ele vai me comer como fode ela me chamando de viado e mulherzinha enchendo o meu rabo com seu esperma me deixando laca de tesãooo,pcbis@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me chama que eu como vcs 2 juntos

      Excluir
    2. Manda as fotos dessa puta que eu vou fuder ela todinha.

      Excluir
    3. Manda as fotos dessa puta que eu vou fuder ela todinha.

      Excluir
  125. Olá! Sou do MS e gostaria de conhecer casal de Campo Grande ou da Região para tranaa. Tenho 45 anos e siu bem experiente. Procuro me relacionar com casal sendo tudo possa acontecer, mas nada seja obrigatório. Sou bi e adoro dar prazer. Meu wattsap 67 96709814

    ResponderExcluir

Mensagens com conteúdo agressivo ou descriminatório serão retiradas!