terça-feira, 22 de abril de 2014

Meu patrão e minha esposa!

Meu patrão adora comer minha esposa...duas vezes por semana saímos juntos da empresa e ele vai até em casa me proporcionar momentos como estes que estou dividindo com vocês!
Caso queiram come-la, deixem um comentário e um e-mail para contato.









102 comentários:

  1. Se ela quiser um pau de macho de verdade, 20 cm de puro prazer com muita pegada

    lovertime@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. To louco pra comer essa puta me chamem 11949002056

    ResponderExcluir
  3. adrian@scassessoriafinanceira.com.br tambem quero fode-la

    ResponderExcluir
  4. Seu patrão é muito bem dotado, muito provável que ele tenha o pau bem maior que o seu. Ela deve delirar de tesão sentindo tudo isso dentro dela. Isso que é marido, isso que é prova de amor, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo corno é assim, gosta de ver sua esposinha toda preenchida. ama ver um pau grande de pelo menos 20/7cm sendo abocanhado a fundo e depois entrando devagarzinho até sumir todo na buceta gostosa de sua amada e ela gemendo com aquela carinha dizendo voce não tem tudo isso, humilhando seu pauzinho. o corno geralmente tem um pau pequeno, como eu que só tenho 14/4cm. com esse pauzinho tenho que deixar a buceta dela satisfeita só que não é suficiente para encher, então deixo ela sentir o que é um pau enchendo toda a boca e a buceta dela e ainda me da uma tesão ver o quanto ela aguenta. também diferente do que muitos pensam depois que a mulher da para um pau grande a buceta incha e fica ate mais apertada eu amo fuder com ela depois dela ter dado.

      Excluir
    2. Verdade depois que um Pauzao Grosso fode a buceta fica tão inchada que até nosso pauzinho entra com dificuldade, o meu tem 14 e ela chama de merrequinha
      O gostoso e vc estar junto na hora que o pauzudo também fodendo aí sim fica arrombada mas passado umas horas ela incha muito

      Excluir
    3. um dia eu fudi com a minha e ela tava bem apertada depois ela me contou que tinha dado para um cara do pau grande

      Excluir
    4. tenho uma mulher bonita e muito gostosa, sua buceta é sempre limpinha, raspadinha e cheirosinha boa para chupar até depois de fuder. também tenho pau pequeno e gostaria de ver ela fudendo com um dotado se alguém de brasilia se abilitar em comer ela, que tenha mais ou menos 20 cm por uns 7 de largura deixe seu contato. só que ela não da o cu e eu assisto.

      Excluir
    5. Ola corno moro no DF tenho 1,83alt dote d 19x6.
      Chupo e Como a bucetinha da sua putinha bem gostoso para Vc assistir .
      Zap (61)8467-8167

      Excluir
    6. ela conheceu um cara dotado e gostou, vou ver se da certo, estou doido para ver uma picona na buceta dela. se ela não se entender com ele vou entrar em contato, gostei do seu dote da para deixar ela satisfeita e com a buceta inchada do jeito que gosto.

      Excluir
    7. Tenho um grupo so pra casais liberais e cornos e putas para trocas de fts e marcarem encontros adiciono solteiros somente casais com o whats dos dois 11951068893

      Excluir
  5. Sou o Junior, 35 anos, vi sua postagem e adoraria foder essa puta. Sou do Rio de Janeiro.
    skype orlandojuniortj@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual o tamanho da sua pica, tem pelo menos 20 cm

      Excluir
  7. Sou de SP capital, 35 anos, 80kg, branco, casado, servico.trabalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. MOro em sorocaba, tenho local para encontros durante a semana.Tenho corpo musculoso, rosto bonito, pele clara, ótimo nível, culto, educado, quero conhecer essa mulher deliciosa e fazê-la gozar.
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Traga sua esposa e realize sua tara

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiii sua linda ... .... da buceta gostosa ... da bunda maravilhosa, arrombadinha .. ... boa pra ser chupada todinha e beber todo seu melzinho... pra te sentir em todas as posições ... Tô morrendo de vontade de te comer todinha frente e verso ..... Delicia de Mulher ... !!!!!

    POSSO RECEBER NO MEU AP..... !!!!.

    Olhos Verdes | olhos.verdes.sbc@gmail.com ....

    Vem comigo gostosíssima.. que eu te como inteira ...

    Vem dar pra mim na minha cama .... Delicia de Puta Safada ....
    Adoro mulher assim ....

    Beijusss de lingua ..... sua linda !!!

    ResponderExcluir
  10. que delicia de esposa....quero muito chupar essa bucetona e anus dela que são bem gulosos,até sentir ela gozar varias vezes na minha boca bem gostoso.tenho 34 anos,solteiro,moro em SP capital,zona norte,possuo meu pau,saco e anus depilados com cera quente,aonde é tudo em lisinho e sem pelinhos algum.posso atuar como ativo para ambos e quem sabe algo mais...meu e-mail é ma.ta34sp@gmail e meu whatsapp é no numero 011 987083843.aguardo o contato de vcs de pau super duro e babando...
    bjos,lambidas e muitas chupadas em vcs ate gosarem bem gostoso
    ate breve
    paudepilado34sp(Marcello)

    ResponderExcluir
  11. que rabo...

    mico_sp@ig.com.br

    ResponderExcluir
  12. prazer sou novo por aqui e quero comer sua esposa sou de são paulo capital contato 11 988131254 ou no whatsap...

    ResponderExcluir
  13. sou de brasilia e procuro casais pra um sexo gostoso e safado.tenho 39 anos pau 17cm e 5grossura meu contato 91006289.

    ResponderExcluir
  14. adoro casadas safadas sou de bauru sp meu watzap 14 996722611

    ResponderExcluir
  15. Caro corno!

    Já faz alguns dias que estou nesse mesmo post, salvei-o em "favoritos" e estou sempre voltando aqui somente para ver sua linda mulher, estou fortemente atraído e afim desse lindo e maravilhoso corpo que essa Deusa Tesuda possui. Já faz um bom tempo que tenho vontade de transar gostosamente com uma mulher casada, mas ainda não tive tal oportunidade, e durante esses alguns dias em que tenho vindo ver sua esposa nua, tenho tido uma imensa vontade de que ela venha ser a primeira mulher casada à transar comigo, você não faz ideia do quanto tenho desejado sua mulher ultimamente.
    Um de meus mais fortes fetiches é a podolatria. Sou perdidamente apaixonado por pés femininos, e como consequência do que tenho dito aqui, SONHO em acariciar, cheirar, beijar, lamber (as solas e entre os dedos), chupar (cada UM dos vinte dedos e os dois calcanhares) e se possível fosse, engolir os pés de sua princesa, queria eu por algum momento de minha vida amar os pés dessa Deusa com todo o meu amor, com todo o meu carinho, com toda a minha paixão s2.
    Corno, o que muito me seduziu também,  foi esse lindo e meigo cu de sua esposa, pois, eu nunca tive o privilégio de chupar um, e tenho fantasiado por esses dias, lamber e chupar o buraquinho mais íntimo de sua mulher, gostaria muito, muito, muito de sentir pela primeira vez na minha vida, o sabor de um cu, e amaria conhecer esse sabor pelo cu dessa linda mulher, eu até mesmo aceitaria que ela peidasse à vontade, sem receio, sem vergonha, em minha cara, boca e língua durante o maravilhoso momento em que eu estivesse provando esse saboroso e tesudo cu.
    Sou de São Paulo- SP, moreno, 1,70 de altura, 58 quilos, 15 cm de caralho, hetero e de aparência agradável, e gostaria de ter o privilégio de amar essa Deusa Gostosa, Linda, Perfeita, Tesusa e Maravilhosa por um momento. Sou pouco tímido e peço a colaboração de vocês em meu favor, para que eu possa relaxar e curtir sua mulher realizando todos esses meus desejos, um abraço à você, e um beijo carinhoso no grelinho dela s2

    kauanworshipper@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu também já passei por este prazer. Meu patrão foi o primeiro a pegar minha esposa, depois que casada. Foram para motel durante uns três meses, e depois que ela declarou que estava "apaixonada" pela pica dele, decidimos que tava na hora de assumir. Passou a frequentar regularmente nossa casa. Até dormiu em casa. Passou a ser oficialmente o verdadeiro "Homem" dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marido da Cris.tudo bem. sonho tambem em ser corno,tenho falado muito pra minha esposa para ela sair com outros machos mas ainda não consegui,gostaria de bater papo com vc para ter dicas suas de como vc conseguiu.Abraço. discretomsg@hotmail.com entre em contato comigo

      Excluir
    2. Tenho um grupo so pra casais liberais e cornos e putas para trocas de fts e marcarem encontros adiciono solteiros somente casais com o whats dos dois 11951068893

      Excluir
  17. Moro em SP. Z. Leste meu pau: 20 cm. Meu wat: 9-9449-9526 - sou cinquentão OK.

    ResponderExcluir
  18. ola amigo adoraria comer essa delicia de mulher ela ira gostar do q tenho a fazer com ela meu email:tiagoguede.superacao@gmail.com espero poder foder ela bem gostoso aguardo resposta..

    ResponderExcluir
  19. Comedor Ceará com experiencia, massoterapeuta, carinhoso, amigo e safado, sigiloso e tudo sem envolvimento financeiro. Se forem do CE ou vierem estou esperando sua dama minha puta: contato: comedormassoterapeuta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. SOU DIVORCIADO E ADOREI SUA FOTO E GOSTARIA DE REALIZZAR MINHA FANTASIA QUE TRANSAR COM UM MULHER CASADA NA PRESENÇA DO MARIDO.
    ELE IRÁ AJUDAR A COMANDAR A FODA ADORO CHUPAR UMA BUCETINHA FUDER ELA BEM FORTE COLOCAR NO CUZINHO SE ELA QUISER E GOZAR MUITO.

    TENHO 1,78 ALTURA , BRANCO , 95 KILOS 42 ANOS DOTRE DE 18 X 06

    MEU NOME É ALBERTO
    SOU SÃO PAULO CAPITAL
    CONTATO :DIVORCIADOPAULISTA@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  21. Quero comer o cu da sua puta tambem adoro sexo, com preliminares,penetrações, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o meu cheiro e da minha porra do meu pinto pelo corpo todo.Tenho corpo em forma, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos castanhos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto,com local para encontros a todos os cornos entrem em contato ( intimosfera@gmail.com )

    ResponderExcluir
  22. Quero um patrão desses... minha esposa agradece!

    ResponderExcluir
  23. O PATRÃO DA MINHA ESPOSA CARMEN COME TODA SEMANA A BOCETA E O CUZINHO DELA EM NOSSA CAMA TAMBÉM.DELICIA SER CORNO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amaria fuder ela pra você. Sou maduro 50 anos, safado pau de 20x6 cm, moro na z. Leste de SP. Meu watsap: 9-9449-9526. Meu chama que te mostro meu pau.

      Excluir
    2. Quero foder ela na sua casa e na sua cama manda seu email para intimosfera@gmail.com para conversarmos e combinarmos algo corno....

      Excluir
    3. Quero foder ela na sua casa e na sua cama manda seu email para intimosfera@gmail.com para conversarmos e combinarmos algo corno....

      Excluir
    4. Gostaria de conhecer casais em que o marido seja assumidamente corno
      Sou hetero e não curto bi nem homo por favor não inistam.
      Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente,sou da Vila Sonia bairro próximo ao Morumbi.
      Desejo fazer amizade casal em que marido aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa,quero ser o outro macho da sua esposa,uma amizade colorida duradoura.
      Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco.
      Tenho 47 anos, moreno claro , dote (18 cm), simpático,depilado e muito higiênico.
      Contato : intimosfera@gmail.com ,mande seu WhatsApp para uma melhor comunicação , não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente a todos.

      Excluir
    5. Gostaria de conhecer casais em que o marido seja assumidamente corno
      Sou hetero e não curto bi nem homo por favor não inistam.
      Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente,sou da Vila Sonia bairro próximo ao Morumbi.
      Desejo fazer amizade casal em que marido aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa,quero ser o outro macho da sua esposa,uma amizade colorida duradoura.
      Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco.
      Tenho 47 anos, moreno claro , dote (18 cm), simpático,depilado e muito higiênico.
      Contato : intimosfera@gmail.com ,mande seu WhatsApp para uma melhor comunicação , não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente a todos.

      Excluir
  24. Sou maduro, 50 anos, z.leste de SP, pau de 20x6 cm. Watsap: 9-9449-9526. Eu curto lamber o cu do corno. Isso e se ele deixar senão eu respeito.

    ResponderExcluir

  25. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir

  26. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  27. Sou um sujeito d boa índole, sem vícios e louco por mulheres casadas. Meu contato é ceascrab@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem ( simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de SP Vila Sonia. Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco, alto, simpatico e muito higienico,contato ( intimosfera@gmail.com )

    ResponderExcluir
  29. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem ( simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de SP Vila Sonia. Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco, alto, simpatico e muito higienico,contato ( intimosfera@gmail.com )

    ResponderExcluir
  30. morenoqueresposa@gmail.com e 011982155380 terei prazer em ajudar. Sem envolvimento financeiro apenas sexo real. Comedor da zona sul de são Paulo.

    ResponderExcluir
  31. Oi nunca comi mulher na frente marido tenho essa fantasia alguem de brasilia .moro sobradinho sou casado

    ResponderExcluir
  32. Meu zap 96551853.algem brasilia ou regiao quero comer esposa na frente marido gozar nos dois alguem afim

    ResponderExcluir
  33. SOU DO RECIFE,TENHO 39 ANOS,TENHO EXPERIENCIA,COM CASAL OU SOLTEIRAS, CARINHOSO,FONE 86338917.....95300090..

    ResponderExcluir
  34. SOU DO RECIFE,TENHO 39 ANOS,TENHO EXPERIENCIA,COM CASAL OU SOLTEIRAS, CARINHOSO,FONE 86338917.....95300090..

    ResponderExcluir
  35. Olá corno o meu dote è 21 cm por 15 cm para sua esposa.
    O meu contato sou.hebano.tarado@hotmail.com e whatsapp
    5511964672270.ate mais.

    ResponderExcluir
  36. Sou mulato, bonito, dotado e discreto, comedor de casadas do interior de SP. 19-982997978 mcesar692@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Ola me chamo Marcos da cidade de goiania goias; sou modelo e try atleta, e trabalho como servidor publico tenho um pauzão de 26cm e consigo mante-lo duro por mais de 3 horas seguidas;tenho uma pegada forte e mascula. Se vc cara amigo deseja se tornar um corno e ver sua esposinha gemer nessa rola bem grande entre em contato (062)93892773 ou (062)84118344 pelo face e agitomarckantony@gmail.com se eu gostar do casal posso ate deixar o corno chupar minha rola.

    ResponderExcluir
  38. Quero conhecer sua mulher,e se ela gostar da minha pica vou foder todos os orifícios dela,para você observar e se deliciar. Já fui casado, hoje estou .solteiro (simples nos hábitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras em cinemas,praia, parques junto ou não com os (a) parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do butantã . Desejo fazer amizade e encontrar casal Tenho 45 anos, moreno claro . dote (18 cm), simpático e muito higiênico.
    Contato intimosfera@gmail.com por favor se possível deixem seu WhatsApp para uma melhor comunicação,não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente ao casal

    ResponderExcluir
  39. Quero furde gostoso estou cheinho d tesão me chama nspsp62 99327449

    ResponderExcluir
  40. Ola não vou escrever muito pois não sei se vcs são reais ou só gostam de se exibir pois se houver verdade no anuncio dessa gostosa gostaria muito de participar das fantasias de vcs aguardo retorno BJS molhados demilam@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  41. Oi, boa noite!
    Me chamo Arthur, sou do Rio, tenho 39 anos corpo em forma. Bom nível social e intelectual.
    Adorei sua esposa
    Me add no whatsapp
    21 982271177

    ResponderExcluir
  42. Ola casal essa gata é bem gostosa precisa de um comedor que saiba faze la gozar muito pois vc corninho vai fiar só olhando para aprender alguma coisa com esse seu pito mucho ela vai chupar muito meu pau quero encher a boquinha dela com muita porra pra vc depois dar muitos bjs na boquinha dessa putinha seu corno manso
    vc vai preparar o cuzinho dela passar creminho para que eu possa atolar minha rola todinha e vc vai ficar chupando a bucetinha dela e lambendo meu saco fica o convite aguardo resposta BJS molhados.demilam@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  43. Eu quero!
    putarianapraia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Tbm tenho um pau pequeno e minha esposa tem tesao em rola grande ela so nao vai com outro pois tem nedo de nao me queree mais !!!!! Mais seria bom ter um picao pra mim enfiar nela

    ResponderExcluir
  45. Tbm tenho um pau pequeno e minha esposa tem tesao em rola grande ela so nao vai com outro pois tem nedo de nao me queree mais !!!!! Mais seria bom ter um picao pra mim enfiar nela

    ResponderExcluir
  46. DELICIA SER CORNO DO PATRÃO MEU CHEFE COME MINHA ESPOSA TODA SEMANA DELICIA SER CORNO MANSO

    ResponderExcluir
  47. essa chuparia ela todinha c bucetinha cheia de porra,vivo 82 982103017.

    ResponderExcluir
  48. Algum casal liberal querendo passar uns dias na praia e ver eu comendo sua esposa ae vai o zap moro sozinho na beira da praia ... Sigiloso e discreto zap13 99613 6911

    ResponderExcluir
  49. Algum casal liberal querendo passar uns dias na praia e ver eu comendo sua esposa ae vai o zap moro sozinho na beira da praia ... Sigiloso e discreto zap13 99613 6911

    ResponderExcluir
  50. To louco pra fuder ela meu Zap 21973963202

    ResponderExcluir
  51. Ola me chamo everton silver sou natural de salvador Bahia; e atualmene moro em são paulo, sou ex-fuzileiro naval e com um porte fisico atraente , tenho um cassete de 22,5cm e consigo mante-lo duro por muito tempo tenho. Se vc caro amigo deseja realizar seus desejos e ver sua vadiazinha ser enrabada bem gostoso por mim, entre em contato wats(019)987242076 ou (019)971294428 ou pelo e=mail siriqueijo30@hotmail.com se rolar um clima bom com o casal, posso ate deixar o corno chupar meu cassete, entrem em contato.

    ResponderExcluir
  52. Gostaria de conhecer casais em que o marido seja assumidamente corno
    Sou hetero e não curto bi nem homo por favor não inistam.
    Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente,sou da Vila Sonia bairro próximo ao Morumbi.
    Desejo fazer amizade casal em que marido aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa,quero ser o outro macho da sua esposa,uma amizade colorida duradoura.
    Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco.
    Tenho 47 anos, moreno claro , dote (18 cm), simpático,depilado e muito higiênico.
    Contato : intimosfera@gmail.com ,mande seu WhatsApp para uma melhor comunicação , não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente a todos.

    ResponderExcluir
  53. Gostaria de conhecer casais em que o marido seja assumidamente corno
    Sou hetero e não curto bi nem homo por favor não inistam.
    Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente,sou da Vila Sonia bairro próximo ao Morumbi.
    Desejo fazer amizade casal em que marido aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa,quero ser o outro macho da sua esposa,uma amizade colorida duradoura.
    Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco.
    Tenho 47 anos, moreno claro , dote (18 cm), simpático,depilado e muito higiênico.
    Contato : intimosfera@gmail.com ,mande seu WhatsApp para uma melhor comunicação , não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente a todos.

    ResponderExcluir
  54. SOU DE JUNDIAI TENHO 41 ANOS 23 CENTÍMETROS PAU GROSSO ADORO FODE MULHER CASADA BEM PUTINHA NA FRENTE, DO MARIDO WHATSAPP 011942794620

    ResponderExcluir
  55. Sou de campinas
    adoro foder todo tipo de sexo
    mher homem
    vem de whatts e conversamos 1998707244

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhon add no whatsapp 19982555441
      Quer ser corno
      Tb sou de csmpinas

      Excluir
  56. Casada quer dotado com ddd 67 p fuder c ela. Msg no 67 8139 0218

    ResponderExcluir
  57. Que delicia queria q um comedor dotado fodesse e gozasse dentro da minha puta fico louco de tesso so de imagonar ela gozando em outro pau.

    ResponderExcluir
  58. parabéns, corno!
    esposa gostosa, deliciosa, e que cuzinho maravilhoso!! to doido pra fuder esse cuzinho!! meu email teseugrande@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir o sexo traz vários benefícios O sexo é prazeroso e pode ter efeitos positivos que alcançam a mente e corpo. A prática do sexo promove bem-estar e muitos benefícios, e nesta seleção estão os 10 maiores benefícios do sexo para a saúde.
    Na atividade sexual, grande potencial de energia é acionado, criando descarga energética para relaxamento e redução da ansiedade. O ato libera hormônios para promoção das sensações prazerosas, podendo criar expressões faciais e corporais que simbolizam estados de felicidade.
    Os cabelos se tornam, no geral, com um pouco mais de volume. E por isso que parceiros quando excitados ou após fazerem sexo, apresentam, no geral, aspecto mais saudável e vivaz, favorecendo a sensação de mais belos e atraentes.
    E depois do sexo, a pele fica muito brilhante e com aspecto saudável. Na relação sexual, existe melhora na circulação sanguínea e isto leva à melhora da oxigenação na pele, tornando a mesma com brilho diferente. E o sexo auxilia a acabar com toxinas e também pode tornar os lábios mais cheios e atraentes.
    caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  60. Casado desejando iniciar a esposa. Casais e trans me mandem o zap ou e mail. andremartinsmg690@gmail.com
    Vamos gozar

    ResponderExcluir
  61. Casado desejando iniciar a esposa. Casais e trans me mandem o zap ou e mail. andremartinsmg690@gmail.com
    Vamos gozar

    ResponderExcluir
  62. Eu quero anota meu zap sou casado tbm minha esposa adora dar o cú quem quiser 04198522385

    ResponderExcluir
  63. BOA NOITE A TODOS OS CASAIS REAIS, DECIDIDOS E SADIOS DESTE BLOG.
    TENHO 48 ANOS, VIÚVO, BRANCO, SADIO E DISCRETO, 1,80 DE ALTURA, 95K, BRANCO, OLHOS E CABELOS CASTANHOS, JÁ FUI AMANTE FIXO DA ESPOSA DE UM GRANDE AMIGO LIBERAL POR 3 ANOS, E HOJE, SOZINHO, BUSCO UM CASAL COM ESPOSA LIBERADA E ROMÂNTICA, E QUE DE FATO DESEJEM UM GRANDE AMIGO E AMANTE FIXO PARA ESPOSA. NÃO ESTOU AQUI PARA ROUBAR MULHER DE NINGUÉM, MAS SIM DE SER O MACHO DELA, E SEMPRE QUE PUDERMOS, ESTAREMOS JUNTOS DIANTE OU NÃO DO MARIDO, DE FORMA DURADOURA E FIEL, POIS NÃO CURTO PROMISCUIDADE.
    COMO DISSE E REPITO, PROCURO CASAL SADIO, DISCRETO E DECIDIDO PARA TEREM UM AMANTE FIXO, FAZER AMOR COM ELA SEMPRE SEM CAMISINHA POIS TENHO EXAMES SEMPRE ATUAIS E PORQUÊ QUERO ALGO DURADOURO CASO HAJA QUÍMICA. SOU DE SP, CAPITAL POSSO VIAJAR SEMPRE, MEU CONTATO, TEUHOMEMSP45@HOTMAIL.COM OU WHATS 11 96762-9881

    ResponderExcluir
  64. Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta tesão em ver sua amada transando e gozando comigo.Tenho excelente nível, com local seguro para encontros mas posso ir até vc, sem envolvimento financeiro.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Vem gozar gostoso comigo

    ResponderExcluir
  65. delicia de esposa adoraria conhecer-los

    ResponderExcluir
  66. delicia de esposa adoraria conhecer-los

    ResponderExcluir
  67. Meu nome é douglas Sou de sp zona leste sou comedor de casada tenho 29 anos. Procuro uma casada que Reside na zona leste e que o marido corno aceite eu o comedor fazer vizitas a putinha dele durante a semana pois quero uma casada safada fixa pra mim comer ela bem gostoso. Quero ser o comedor de sua esposa 19 cm com 14 de espessura mim chama no wats 11951293627. Obss. Não curto macho só gosto de fazer ele se sentir feliz como corno pegando sua esposa.

    ResponderExcluir
  68. CORNO DE S.B.C ESSE É MEU WHATES 964613950 SOU COMEDOR E TENHO MUITO TESAO POR MULHER CASADA .
    ME MANDA UM WHATES.

    ResponderExcluir
  69. Oi gostaria muito de comer sua mulher mim chama no zap99991058962

    ResponderExcluir
  70. Fodo sua esposa na sua frente sou 40tao zap 4198704 2828 cabelo

    ResponderExcluir
  71. Sou 50tao.
    Quero um casal fixo.
    Pode ser coroa. Se o esposo quiser xupar .eu deixo numa boa.
    11930172973

    ResponderExcluir
  72. eu gostaria de conhecer mulheres de cormo eu moro em Goiânia whassp 95376077

    ResponderExcluir
  73. Cheguei para casal um cormedo experiente safado discreto picante Caliente bem Safado se enteresa chá aí casal e mulheres 62)99327449spsp

    ResponderExcluir
  74. É muito bom ver a esposa trepando com outros que tem pica grande e grossa, e minha esposa adora pica eu fico olhando ela fudendo e depois chupo a bucetinha dela que ficou cheia de porra!

    ResponderExcluir
  75. 50TAO casado de SP..
    Quero comer casadas
    Que o corno seja bi.
    Pode ser bem coroas mesmo.
    E pode ser evasivas
    Meu zap zap 11930172973.so ZAP

    ResponderExcluir
  76. Ola sou comedor de de SP abc paulista,moreno 30 anos
    1,70 malhado e tenho dote de 17x4 se quiser ver sua putinha sendo fodida me chama deco7991@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. sou comedor de sao paulo 11980777230

    ResponderExcluir
  78. ::50TAO DE SP.
    COMO CADADAS E O CORNO.
    VAMOS CONVERSAR. 11930172973
    SÓ ZAP

    ResponderExcluir
  79. ::50TAO DE SP.
    COMO CADADAS E O CORNO.
    VAMOS CONVERSAR. 11930172973
    SÓ ZAP

    ResponderExcluir
  80. PROCURO CASAIS NAMORADAS .NOIVAS QUE GOSTAM DE UM BOM AMIGO PARABÉNS CASAL Tudo de altíssimo nível e de extremo bom gosto. Ela é linda demais... um ESPETÁCULO de mulher! Seria um enorme prazer conhecê-los para algo bem prazeroso, com muita intensidade e pegada, mas acima de tudo, com sigilo e discrição., Só esclarecendo, não busco maiores envolvimentos, seja financeiro, seja sentimental... Apenas curtir um momento prazeroso entre adultos que tem maturidade o suficiente para entender o sexo como uma forma de prazer.sou branco .1.87 ALT dote grande e GROSSO.49 anos. Sem barba e sem bigode . Corpo normal de boa aparência .EXPERIENTE. muito discreto e sigiloso .darei total descrições. Tel Tim ZAPP 11 997737906 .Carlos e-mail amigointimosafado@gmail.com ...skape ninho1121

    ResponderExcluir

Mensagens com conteúdo agressivo ou descriminatório serão retiradas!