sábado, 19 de abril de 2014

O Amante da Minha Esposa!

Pessoal, segue as fotos da minha esposa e o amante dela...apelidamos ele de Piroka Preta!!!
Adoro ver o cuzinho dela ocupado com a rola dele...e sem contar que quando toco uma siririca nela...ela geme e goza como uma louca!
Aguardamos comentários, os interessados podem nos mandar e-mails: cornodopirokapreta@gmail.com












33 comentários:

  1. uau loucuras sexo anal.Eu adorei o que faltou foi uma historinha quente,porque mulher é gostosa,,,,

    ResponderExcluir
  2. prazer sou novo por aqui e quero comer sua esposa sou de são paulo capital contato 11 988131254 ou no whatsap...

    ResponderExcluir
  3. Caro corno!
    Quero muito foder sua mulher com muito amor e com muita paixão, farei dela uma puta mamadora de piroca, sou de Sao Paulo capital, moreno, 1,70 de alt, 58 quilos, 15 cm de caralho, 23 anos e hetero, sou loucamente apaixonado por pés, chuparei todos os dedos dos pés de sua esposa, lamberei entre os dedos e me masturbarei com os pés dela, também me deliciarei com o cu dela e espero que ela peide muito em minha cara, boca e língua, mas tem que ser higiênica e depiladinha.

    kauanworshipper@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Alexandre
    já foderam o cu da minha mulher, de deixar ela passear com saia curta na balada, adoro ser corno

    ResponderExcluir
  5. Ola somos do rio de janeiro queremos macho dotado pro casal quero ser iniciado no bi masculino ela quer q dou o cu e xupe pau assim como ela me chama no zap 21 991967461 somente pessoas do rio ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do RJ e tenho uma piroca linda e grossa para casais e mulheres carentes.
      Adoro fuder com casais , pois sabem oque querem !
      Adoro fuder uma buceta casada de quatro até gozar lá dentro bem gostoso..
      Sou experiente , maduro 45 anos e comer um cu seja do marido ou da esposa.
      Adoro colocar o casal para fazer um 69 , pois assim enquanto eu meto na buceta da esposa de quatro o corno aproveita e chupa minha piroca linda até eu gozar lá dentro e depois meto no cu dele enquanto a esposa chupaa piroca dele...
      Somente para casais e mulheres carentes 21 979905761.

      Excluir
  6. Adoro sexo, com preliminares,penetrações, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o meu cheiro e da minha porra do meu pinto pelo corpo todo.Tenho corpo em forma, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos castanhos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto,com local para encontros a todos os cornos entrem em contato ( intimosfera@gmail.com )

    ResponderExcluir
  7. Não sou super em nada, sou apenas um cara de 48 anos com uma linda rola de 20 cm grande e grossa, moro na z.leste de SP. Meu wats: 9-9449-9526

    ResponderExcluir
  8. Eu só comedo de São Paulo qual q coisa chama zapi 11-948706898

    ResponderExcluir
  9. Eu só de São Paulo quero come casada qual q coisa chama zapi 11-948706898

    ResponderExcluir
  10. Ola me chamo Marcos da cidade de goiania goias; sou modelo e try atleta, e trabalho como servidor publico tenho um pauzão de 26cm e consigo mante-lo duro por mais de 3 horas seguidas;tenho uma pegada forte e mascula. Se vc cara amigo deseja se tornar um corno e ver sua esposinha gemer nessa rola bem grande entre em contato (062)93892773 ou (062)84118344 pelo face e agitomarckantony@gmail.com se eu gostar do casal posso ate deixar o corno chupar minha rola.

    ResponderExcluir
  11. olá sou do interior/sp perto de campinas e procuro uma mulher safada q curta muito fazer um homem corno....meu Skype....louco_porti_louco......te aguardo minha linda

    ResponderExcluir
  12. comedor de espozas você é corno mi ..ad quero comer sua espozas meu 983010523 ou watizapp

    ResponderExcluir
  13. Amo comer vú de casadas Meu Whats 947014939tenho pauzão grande e grosso,tiro na foto hora mostrando o dote,sou reprodutor,gozo farto,sigilo absoluto,tenho 1:85 de altura

    ResponderExcluir
  14. Vou ser. Assim bem direto sou um negro de 48 anos de idade. Mais aparento uns 37/sou solteiro. Super dotado com 23 centímetros de puro prazer..quero vc que além. De ser corno goste de chupar um pau de 23 centímetros, junto com a sua namorada - noiva. Ou esposa........................
    MEU whatsapp 21 97511.6951
    MEU vivo 21 99958.1447
    Meu imail lzuantonio5@gmail.com
    MEU VUGO NEGRO LI vlw

    ResponderExcluir
  15. Vou ser. Assim bem direto sou um negro de 48 anos de idade. Mais aparento uns 37/sou solteiro. Super dotado com 23 centímetros de puro prazer..quero vc que além. De ser corno goste de chupar um pau de 23 centímetros, junto com a sua namorada - noiva. Ou esposa........................
    MEU whatsapp 21 97511.6951
    MEU vivo 21 99958.1447
    Meu imail lzuantonio5@gmail.com
    MEU VUGO NEGRO LI vlw

    ResponderExcluir
  16. Ola me chamo everton silver sou natural de salvador Bahia; e atualmene moro em são paulo, sou ex-fuzileiro naval e com um porte fisico atraente , tenho um cassete de 22,5cm e consigo mante-lo duro por muito tempo tenho. Se vc caro amigo deseja realizar seus desejos e ver sua vadiazinha ser enrabada bem gostoso por mim, entre em contato wats(019)987242076 ou (019)971294428 ou pelo e=mail siriqueijo30@hotmail.com se rolar um clima bom com o casal, posso ate deixar o corno chupar meu cassete, entrem em contato.

    ResponderExcluir
  17. CU GOSTOSO...ME CHAMA PRA COMER...011971861161..WHATS

    ResponderExcluir
  18. Tenho 41 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro FODE mulher casada bem PUTINHA na frente do marido Whatsapp 011942794620

    ResponderExcluir
  19. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir o sexo traz vários benefícios O sexo é prazeroso e pode ter efeitos positivos que alcançam a mente e corpo. A prática do sexo promove bem-estar e muitos benefícios, e nesta seleção estão os 10 maiores benefícios do sexo para a saúde.
    Na atividade sexual, grande potencial de energia é acionado, criando descarga energética para relaxamento e redução da ansiedade. O ato libera hormônios para promoção das sensações prazerosas, podendo criar expressões faciais e corporais que simbolizam estados de felicidade.
    Os cabelos se tornam, no geral, com um pouco mais de volume. E por isso que parceiros quando excitados ou após fazerem sexo, apresentam, no geral, aspecto mais saudável e vivaz, favorecendo a sensação de mais belos e atraentes.
    E depois do sexo, a pele fica muito brilhante e com aspecto saudável. Na relação sexual, existe melhora na circulação sanguínea e isto leva à melhora da oxigenação na pele, tornando a mesma com brilho diferente. E o sexo auxilia a acabar com toxinas e também pode tornar os lábios mais cheios e atraentes.
    caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  20. Quero dominar sua esposa dom Marques zap 11 98686 4392

    ResponderExcluir
  21. Meu nome é douglas Sou de sp zona leste sou comedor de casada tenho 29 anos. Procuro uma casada que Reside na zona leste e que o marido corno aceite eu o comedor fazer vizitas a putinha dele durante a semana pois quero uma casada safada fixa pra mim comer ela bem gostoso. Quero ser o comedor de sua esposa 19 cm com 14 de espessura mim chama no wats 11951293627. Obss. Não curto macho só gosto de fazer ele se sentir feliz como corno pegando sua esposa.

    ResponderExcluir
  22. Também quero fuder o cu da tua mulher amigo

    ResponderExcluir
  23. adriano fodedor de casadas bauru watsap 14 998117144

    ResponderExcluir

Mensagens com conteúdo agressivo ou descriminatório serão retiradas!